Louie: Review "Duckling" S02E11



Louie conseguiu fazer mais um episódio foda, e o melhor, em quarenta minutos.


Não tenho muito que falar deste capítulo, fala por si só. Neste vimos Louie e um grupo de pessoas que foram para o Afeganistão fazer o entretenimento dos soldados, foi um bom tema, bem diferente do que estou acostumado a ver.

Partes mais engraçada ficaram por conta de seus impecáveis shows de stand-up, e suas conversas com a líder de torcida. Sempre gosto quando Louie tenta fazer uma social com alguém, é sempre àquela coisa forçada e com muita vergonha alheia incluída.

O final foi bem legal, ele dando aquele patinho para amulher foi um belo gesto. Fiquei pensando depois, - Será que eles vão matar aquele patinho?-, muita gente deve ter pensado isso. Em Louie sempre uma coisa boa vem acompanhada de outra ruim.

Episódio foi de quarenta minutos e mesmo assim eu não me conformei com a rapidez que o tempo passou. Não acredito que só faltam dois episódios para o final da temporada, pensar que vou ficar um ano sem a série, já entro em desespero.

Com este episódio foda, eu posso afirmar que Louie não sabe fazer só comédia, quebra a cara quem acha que é só canalhice, ele conseguiu mostrar toda uma realidade com todo seu humor.

Obs: Outro dia alguém em minha TL no twitter falou que Louie faz comédia triste, achei isso genial, essa pessoa disse tudo.

Obs2: Apesar de gostar das situações em que as filhas de Louie interagem com ele, fico com raiva da menina mais nova [Muito chatinha].
Tecnologia do Blogger.