Louie: Review "Airport/New Jersey" S02E13 [Season Finale]




Nada melhor que fechar uma ótima temporada, com um excelente episódio de despedida.


 Este capítulo foi perfeito, tudo, desde o show até as histórias paralelas. Pra você ver, Louie gosta de surpreender a cada episódio. Enquanto muitos canais de televisão se preocupam em mostrar shows de como é o drama de ser um adolescente, ele mostra o drama de ser um solteirão, gordo, com duas filhas aos seus quarenta aninhos de idade [segundo ele].

 Louie pronto pra ir embora depois do trabalho, quando um homem dá uma dica que poderia ter dado á uma pessoa de trinta anos, “Ir pra caça, ou melhor, passar o rodo” no linguajar popular [falei bonito?]. Conselho que não executado devidamente acabando com Louie andando na estrada de New Jersey, no escuro, tudo por uma mulher que queria fazer um ménage [se é assim que se escreve].

 Tivemos uma participação mais do que especial, do querido Chris Rock [esse cara é massa]. Como amigo de Louie, não perdeu a oportunidade de jogar na cara, que ele não é mais jovem, ele não tem trinta anos mais. Cena muito boa, com direito até intromissão da esposa de Chris.

Finalizamos a temporada com uma seqüência de cenas perfeitas, não teve como não ficar com pena de Louie sendo rejeitado pela linda da Pam. Depois de um momento drama/tristeza básico, que todo episódio tem que ter, chegou à despedida de Pam, deixou Louie com o coração na mão. Isso abriu espaço para a melhor coisa do episódio, a confusão de Louie, me deu crises de riso, não agüentei.

 Encerro minhas reviews de Louie com este post, na próxima temporada não vou estar aqui comentando semanalmente. Espero que tenham gostado, e comentem o que acharam da season finale.

 Resta seguir o conselho de Pam/Louie, acenar/esperar pela nova temporada.

 Ps1: Incrível como Louie parecia uma criança tentando socializar com aquelas pessoas.

 Ps2: Não acredito que Pamela foi embora. #volta
Tecnologia do Blogger.