Lost Girl: Review "Something Wicked This Fae Comes" S02E01




Olá fãs de Lost Girl. Para quem não me conhece eu sou Karolen Passos e estarei fazendo as reviews dessa segunda temporada da série da nossa súcubo preferida.

Começamos o episódio com o Hale e a Bo caçando os “bichinhos selvagens” dos anciões devido ao fato de a Aife ter os matado com os seus homens bombas na temporada passada. Dyson está desaparecido e essa é uma da razões de Bo estar ajudando o Hale. Kenzi aparece logo no começo dando um susto nos dois – amo demais essa personagem.
Kenzi: Estou cansada de lhe arranjar sexo emergencial. (Ri alto com isso)

O caso desse episódio está relacionado ao fato de que o Ash está em coma e os Faes vilões estão aproveitando isso para fazer a bagunça com os Faes da luz. Sabe aquele ditado: Quando os gatos saem, os ratos fazem a festa?! Então é basicamente isso com a diferença de que o gato está em coma.

Uma trupe de circo viajante (Faes) está passando pela cidade e matam um homem retirando a sua pele. Mais tarde descobrimos que esse homem é também Fae e que tinha um mapa tatuado dentro de sua pele. Um Fae japonês raro – que se transforma em ratos – aparece no bar do Trick comendo um de seus livros – segundo ele, é assim que eles absorvem conhecimento... Opa! Vou comer meus livros do colégio – e é a partir da capa que esse Fae usava que eles descobrem que a tal trupe de circo são os Sluagh – Faes amaldiçoados que vagam de terra em terra, pois no ínicio da guerra entre Faes da Luz e Faes das Trevas eles jogaram dos dois lados; adoro essa mitologia Fae. Enfim, Lauren (coisa linda da Karol *---* Zoie Palmer está uma coisa, viu <3) descobre que mais dois Faes tem a tatuagem igual a da mão do rapaz que foi esfolado – este era um Doonie, Fae que ajuda nas estradas.
Lauren: Less geeking, more eating. (Aww *--* Vem ser geek aqui em casa)

Bo analisa os livros enquanto Lauren dorme – e aproveita para dar umas checadas na Doc – e descobre que os Faes com a tatuagem na mão são conhecidos como guardiões, doam seu corpo para proteger algo. Descobrindo que os Sluagh querem a Espada de Agros para conseguirem quebrar a ligação do Ash com a terra e a pegar para eles.
Kenzi: Tipo rolar na relva.
Hale: Amaciar o terreno? (Esses dois, viu... muito amor.)

Quando Bo e Dyson (ele volta... que droga para quem é Team Lauren –Q) vão atrás da Pedra Coração descobrem que já foi roubada e com isso, descobrem que Buzz (o substituto por hora do Ash) é um traidor. Por fim descobrem que Zael fará um tal ritual pagão para conseguir consumar sua relação com a terra e isso será numa rave cheia de humanos. Lá Bo detona o cara e consegue salvar a - sua - terra.

Bom, vamos ao mimimi do episódio: Dyson passou o episódio inteiro cheio de mimimi evitando a Bo e depois de beija-la na boate descobriu que realmente não pode mais sentir nada por ela (pontinho a favor de quem é Team Lauren). Ele a conta isso e deixa a Bo com o coração partido.

Nota¹: Bo passou o episódio inteiro vendo uma menina aparecendo em alguns lugares em que ela ia. No final a garotinha aparece e diz que precisa lhe dar um aviso de que algo terrível e antigo despertou, e está vindo atrás dela.
Chego à conclusão de que essa temporada será sobre isso.

Enfim, a série voltou muito bem. Como sempre a Kenzi e o Hale dando o tom de humor da série. Esse mistério deixado no final conseguiu despertar bastante a minha curiosidade, o triângulo amoroso continua em alta e espero ver algo a mais acontecendo com o meu shipper.

Espero que tenham gostado e até a próxima.
That’s all folks ;* 
Tecnologia do Blogger.