Lost Girl: Review "Scream a Little Dream" S02E03




Olá, olá, olá!!! Era para essa review ter saído ontem, mas a minha pessoa teve visita no final de semana e não pôde escrever. Enfim, vamos ao que interessa, porque na minha vida eu sei que ninguém está interessado – eu acho.

O episódio foi maravilhoso, tão cute cute, não pelo caso da semana, mas sim por Doccubus e por ter tido mais Lauren do que o normal. O caso do episódio anterior foi bem melhor, esse não conseguiu chegar aos pés, mas foi bem interessante. Bo cai na armadilha de um Dark Fae – um Sandman chamado Frank – que disse ser um Light Fae dizendo que pediu ajuda ao novo Ash e este recusou. Tudo que ele estava fazendo era atraindo Bo para ser alimento de sua esposa Connie, uma Mare, que estava grávida (aparentemente de seis criaturinhas). Ela faz com que Bo tenha pesadelos para se alimentar de seus medos e assim a súcubo passa o episódio inteiro com sono e vez ou outra cochilando. Durante certa parte do episódio a súcubo pôde contar com ajuda da DocHotPants  Dra. Lewis e é claro, com a ajuda de Trick e seu grande conhecimento. Very pissed off por descobrir que o Frank não tinha falado com o novo Ash coisa nenhuma, Bo vai até o hotel e tenta arrancar informações dele, mas ele a faz dormir. Ela tem mais um pesadelo e quando acorda consegue descobrir toda a verdade – casal perfeito: Um Sandman e uma Mera; ele põe e galerinha para dormir enquanto ela provoca os pesadelos e se alimenta dos medos de suas vítimas. No final quando Bo está pior do que nunca, Kenzi aparece com um Baku – comedor de pesadelos – para salvar sua amiga, mas é ela quem se salva ao conseguir matar o Dyson em seu pesadelo e se desprender daquilo.

O que foi a Kenzi e o seu Mumphert? Ela estava no paraíso com aquele mordomo, mas quem não estaria? Ele limpa, passa, cozinha, lava, não faz barulho e você não precisa fazer sexo com ele. Tudo que ele quer em troca é cereal de mel e gratidão *-* Maaaaaaaanhê, eu quero um Mumphert de natal. Enfim, definitivamente ela nos proporciona as cenas mais hilárias e as melhores tiradas. Amo tanto essa humana.

Lauren e Bo são tão... muito amor! Doccubus é perfeito: Os olhares, os toques, as conversas. Eu amo Doccubus. Lauren estava uma luz nesse episódio, muito perfeita. O que foi a Bo defendendo-a? Quase entrei na tela e disse: Now kiss!
Minha preocupação com ela aumentou mesmo com o Trick dizendo que os rumores são de que ela está sendo tratada bem pelo novo Ash. Ele é extremamente irritante e se fizer algo com a minha Doc, eu mesma o mato.

Bo: Não acredito que me fez pegar uma barata.
Lauren: Não acredito que gritou.
Muiiiiiiito amor!
E só mais uma para fechar.
Kenzi: Sim, mas como foi o rala e rola?
Bo: Kenzi, isso é estritamente profissional. Posso adicionar o quão Lauren é profissionalmente gostosa?

Nota¹: Senti falta do meu sirene favorito nesse episódio. Estou apegada ao Hale.
Nota²: Quando os roteiristas começarão a contar a história da Lauren? Está passando da hora deles começarem a explorar um pouco mais o passado dela. Queria um episódio todo centrado na minha geek.
Nota³: Quais poderes Bo deve ter que eles ainda não sabem? No começo achei que a ligação com a Mare era por causa de ambas serem Fae, mas depois do que a Lauren disse fiquei muito curiosa e espero que isso seja explorado.

PS.: Adorei a pequena citação do texto Ser ou Não Ser de Shakespeare feita pela Sra. Farlinger.

Enfim, espero que tenham gostado e até a próxima.
That’s all folks ;*
Tecnologia do Blogger.