Lost Girl: Review "I Fought the Fae (And the Fae Won)" S02E02




Olá, olá, olá!!! Que episódio maravilhoso foi esse de Lost Girl (tirando os mimimis)? Muito melhor que a season premiere – tirando o fato de a Lauren quase não ter aparecido. Já começou maravilhosamente bem com Hale e Kenzi (eu shippo tanto esses dois).

As eleições para o novo Ash começaram, o episódio todo envolveu isto e o fato de que a última prova da cerimônia seria uma caçada; Como Bo tem uma sorte enorme e não querendo se envolver nessa confusão toda, a caça a envolveu. Acontece que a Sabine – a caça – foi pedir a ajuda da Bo para encontrar seu amor pelo qual ela foi presa – Hamish, Fae das Trevas – e lógico que a nossa súcubo não iria negar tal pedido. Ela e Kenzi vão atrás de Hamish, mas ele não se mostra nada interessado em rever Sabine. Com isso Bo arma um plano para ajudá-la a vencer a caçada seguindo as leis dos Faes da Luz – Bo é tipo a Madre Teresa dos Faes.
Hale se infiltra na competição – O Sirene tem sangue nobre *--* – como candidato a Ash enquanto Bo e Dyson executam seus papeis de acordo com o plano. No final a Sabine não consegue tocar o sino para se salvar e acaba sendo caçada, mas a nossa maravilhosa DocHotPants Dra. Lewis aparece lá para salvá-la. O objetivo final acaba sendo cumprido que era ela sair viva da competição. Hamish também ajudou empurrando-a para que a flecha não acertasse seu coração. Ainda não sei qual tipo de Fae ele é, mas fica invisível e no final seu amor falou mais alto e ele apareceu lá. Lindo esse caso, não? Mesmo depois de 83 anos o amor dos dois continua intacto.

Bom, estou preocupada com a Lauren. Ela não parece nada feliz com essa eleição. Gostaria que os roteiristas explorassem mais o passado dela e o porquê dela usar aquele cordão mostrando que ela é propriedade do antigo Ash. O que a Lauren deve a ele? Se é que deve alguma coisa. Gostaria muito que explorassem a história da minha humana mais um pouco.

O novo Ash pelo visto será um ‘pain in the ass’. Já começou naquele finalzinho implicando com a Bo. Espero que não fique por muito tempo.

Blackthorn pelo visto viajou da Inglaterra até aqui só para confirmar o boato de que o Trick é o Rei de Sangue e claro, ter certeza de que ele não tem interesse nenhum em querer algum poder. Acho que qualquer um por ali teria medo do Rei de Sangue, não?
Kenzi: O quê? Todas as crianças legais estão fazendo! (Ela sempre me faz rir com as suas tiradas)

Adorei a referência aos irmãos Gyllenhaal.
Trick: Primeiro, os candidatos se reúnem para o Gyallahaal.
Bo: Qual deles, Jake ou Maggie?

Nota¹: Dyson deixou bem claro que não quer mais nada com a Bo. Fiquei até com dózinha dela toda triste conversando com a Kenzi.
Nota²: Quando Lauren começará a ser ‘The Lover’?
Nota³: Quem quiser saber mais sobre a mitologia Fae, dê uma conferida no blog dos Idiotas Inferiores ;)

Enfim, espero que tenham gostado e até a próxima.
That’s all folks ;*
Tecnologia do Blogger.