Pular para o conteúdo principal

Lost Girl: Review "I Fought the Fae (And the Fae Won)" S02E02




Olá, olá, olá!!! Que episódio maravilhoso foi esse de Lost Girl (tirando os mimimis)? Muito melhor que a season premiere – tirando o fato de a Lauren quase não ter aparecido. Já começou maravilhosamente bem com Hale e Kenzi (eu shippo tanto esses dois).

As eleições para o novo Ash começaram, o episódio todo envolveu isto e o fato de que a última prova da cerimônia seria uma caçada; Como Bo tem uma sorte enorme e não querendo se envolver nessa confusão toda, a caça a envolveu. Acontece que a Sabine – a caça – foi pedir a ajuda da Bo para encontrar seu amor pelo qual ela foi presa – Hamish, Fae das Trevas – e lógico que a nossa súcubo não iria negar tal pedido. Ela e Kenzi vão atrás de Hamish, mas ele não se mostra nada interessado em rever Sabine. Com isso Bo arma um plano para ajudá-la a vencer a caçada seguindo as leis dos Faes da Luz – Bo é tipo a Madre Teresa dos Faes.
Hale se infiltra na competição – O Sirene tem sangue nobre *--* – como candidato a Ash enquanto Bo e Dyson executam seus papeis de acordo com o plano. No final a Sabine não consegue tocar o sino para se salvar e acaba sendo caçada, mas a nossa maravilhosa DocHotPants Dra. Lewis aparece lá para salvá-la. O objetivo final acaba sendo cumprido que era ela sair viva da competição. Hamish também ajudou empurrando-a para que a flecha não acertasse seu coração. Ainda não sei qual tipo de Fae ele é, mas fica invisível e no final seu amor falou mais alto e ele apareceu lá. Lindo esse caso, não? Mesmo depois de 83 anos o amor dos dois continua intacto.

Bom, estou preocupada com a Lauren. Ela não parece nada feliz com essa eleição. Gostaria que os roteiristas explorassem mais o passado dela e o porquê dela usar aquele cordão mostrando que ela é propriedade do antigo Ash. O que a Lauren deve a ele? Se é que deve alguma coisa. Gostaria muito que explorassem a história da minha humana mais um pouco.

O novo Ash pelo visto será um ‘pain in the ass’. Já começou naquele finalzinho implicando com a Bo. Espero que não fique por muito tempo.

Blackthorn pelo visto viajou da Inglaterra até aqui só para confirmar o boato de que o Trick é o Rei de Sangue e claro, ter certeza de que ele não tem interesse nenhum em querer algum poder. Acho que qualquer um por ali teria medo do Rei de Sangue, não?
Kenzi: O quê? Todas as crianças legais estão fazendo! (Ela sempre me faz rir com as suas tiradas)

Adorei a referência aos irmãos Gyllenhaal.
Trick: Primeiro, os candidatos se reúnem para o Gyallahaal.
Bo: Qual deles, Jake ou Maggie?

Nota¹: Dyson deixou bem claro que não quer mais nada com a Bo. Fiquei até com dózinha dela toda triste conversando com a Kenzi.
Nota²: Quando Lauren começará a ser ‘The Lover’?
Nota³: Quem quiser saber mais sobre a mitologia Fae, dê uma conferida no blog dos Idiotas Inferiores ;)

Enfim, espero que tenham gostado e até a próxima.
That’s all folks ;*

Comentários

  1. Nossa tirou as palavras da minha boca sobre o novo Ash (‘pain in the ass’).Eu espero também que ele não dure.

    ResponderExcluir
  2. Dó total da Bo no final! Ela está apaixonada pelo Dyson, vai ser difícil ver ele seguir em frente. Sou uma shipper Bo/Dyson desde o pilot! :'(

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a review , essa temporada promete ! Tirando os clichês entre Bo e Dyson . Kenzi ela é a melhor , kkkkkkk ' .

    ResponderExcluir
  4. Epi: Eu adorei esse epi achei bem tenso! MUITO melhor que que a SP =DKenz eo Hale são dois lindos. Eu amei tbm essa cena da reverencia e a cena da Bo e da Kenz no quarto com Hale. Mas eu não shippo os dois( kenzi e hale) acho que o que é divertido é isso mesmo a implicância de um com outro. Deixa o drama e amores pra o 'adultos' hahahaha
     
     Shippers:Só eu fiquei 'gritando mentalmente' "Bo sua burra, liga pra Lauren! LIGA PRA LAUREN!!!!"  hahahah Eu tbm espero que a explorem mais o passado da Lauren quero saber como ela foi parar nesse mundo Fae. Acho que se souberem trabalhar a personagem tem potencial ( e não faria mal ver a Zoie por mais tempo na tela. Voto por epis especial sobre ela o/)

    Enfim eu gostava muito da Dyson e Bo antes dessa utaria toda de amor e etc, mas agora sou totalmente 'Doccubus'. Ele ta muito insuportavel com essa atitude emo de "Eu não posso te amar" ta igual Edward de twillght - Ta exagerei- mas ta chato pra carambaUltimas obs:
     Cof cof Anna Silk gostosíssima com esse vestido vermelho  hein? cof cof 
    Cof cof Preciso de mais Zoie Palmer  aparece menos agora do que quando nao era regular cof cof

    E Kris ta magro tadinho nao tão dando comida pra ele mas ainda continua gostoso!!
     

    ResponderExcluir
  5. Estou esperando muito um episódio centrado em Lauren!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Karol
    Uma coisa que gosto na série sempre são os diálogos entre Bo e Kenzi. Acho muito fofo uma ajudando a outra a cada qual, ao seu modo. E acho muito legal quando Bo sempre fala para a Kenzi nunca mudar o seu jeito meio malukete. rs
    Dyson não sentir mais nada pela Bo tá muito ruim, porém já tinha previsto que isso iria acontecer porque geralmente os casais nunca se dão bem logo na 1º temporada. Eles sempre enrolam um pouco para dar mais emoção, pode-se assim dizer. rs
    Se não me engano já é a 2º vez que vejo um das atrizes que participaram de Being Human US nessa série. Primeiro foi a esposa daquele casal que a Bo dormiu. Agora essa Fae da luz que solta espinhos pelo cabelo que se tornou a caça. Daqui a pouco aparecem os protagonistas da outra série nessa aqui. kkkkkkkkk
    Enfim, voltando ao assunto, achei injusto esse lance do casal não poder ficar junto por causa da rivalidade dos Faes, mas, no entanto, todavia, é esse blá blá blá sem fim que não pode isso e não pode aquilo, porque são de lados opostos. No final das contas tudo deu certo graças a Bo e sua galerinha.
    Agora já não gostei no novo Ash, principalmente por ter ameaçado de certa forma a Bo dizendo que ela não poderá ir e vir quando quizer e ainda podando a amizade dela com a Dr.Lauren.
    E o que é aquilo de ter que ficar fazendo reverência pra aquele homem? Como assim?
    Ficar pedindo permissão para tudo? Gzuizzzzz =(
    P.S: Hale como sempre hilário.
    Bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vencedores do Emmy Awards 2017

2017 entra pra história do Emmy como o ano que fizeram "tudo certo". 
O Emmy é uma premiação sempre polêmica, inconclusiva e injusta, como convenhamos, toda premiação. Mas por incrível que pareça os vencedores da edição desse ano foram bem recebidos pelo público e crítica. Claro, um ou outra série tem certa preferência de cada telespectador, porém, não se pode negar a qualidade dos premiados.
Game of thrones, o maior vencedor da história do evento, não esteve presente, fato que gerou piada para o apresentador Stephen Colbert. Foi cômico mas foi verdade: os vencedores deveriam agradecer a série por não estar levando todas as estatuetas esse ano.
Muitos ganharam o Emmy pela primeira vez: Donald Glover foi o primeiro negro a ganhar em uma categoria de direção, por "Atlanta". Lena Waithe se tornou a primeira roteirista negra a levar uma estatueta. E Reed Morano foi a primeira mulher a vencer como diretora em 22 anos.
Abaixo você confere a lista dos vencedores,destacado…

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…