Dexter: "Those Kinds of Things" S06E01




Ele está de volta! E com a sua velha forma. Justiça com as próprias mãos. "Sem sentimentos", sem Lumen, sem Rita, bem mais poético, mais perspicaz, seguindo o seu Dark Passenger, mas com algumas surpresas. Não sabia que Dexter sabia a coreografia da "Dança do Siri" [rs].

Como de costume, um lindo jornalista americano upou para a internet a premíere da nova temporada de Dexter, que só estrearia dia 02, e nós, é claro, agradecemos. Além dos pontos mencionados no primeiro parágrafo, o episódio foi incrivelmente engraçado, deixando a tensão em segundo plano. É sempre bom acompanhar os personagens, Masuka, Debra, Batista,... independente se a trama é boa ou não, contudo pelo início, a tendência é que essa temporada seja infinitamente melhor do que da temporada passada, mas isso também não é muito difícil.


O episódio iniciou dando-nos um susto. Dexter levou uma facada? OMG! Era uma de suas artimanhas para pegar os seus alvos. Dexter está bem volátil. Achei incrível a forma que pegou aqueles dois policiais, fora a execução, que está cada vez mais criativa. Matou dois a base de desfribilador e outro a base de martelada. Esse é o meu Dexter!

A vítima a base de martelada foi Joe Walker, marido de uma "amiga" antiga no colegial, assassinada pelo próprio. Dexter acabou com ele, é claro, mas o interessante dessa história foi a forma como chegou ao ato. Muito hilário ver Dexter jogando futebol, apanhando pra pegar a sua amostra de sangue, tendo que rever amigos antigos do colégio. Dexter popular? Por essa eu não esperava, mas adorei. E acabou sendo premiado né Dexter safadinho [rs].

Não sei vocês, mas acho que Batista desconfiará mais de Dexter nessa temporada, principalmente pelas dicas despropositais de sua irmã, a nova babá de Harrisoon. Espero que ele não se torne um Doakes ou um Quinn da vida. Mas que vai ter coisa por aí, isso vai.

A trama principal da temporada deverá se basear nos loucos macumbeiros ou sei lá o quê, que estão colhendo cobras, matando pessoas e implantando-as nelas. A religião estará bem presente nessa temporada, tanto no arco principal, quanto na vida social de Dexter. Só Dexter mesmo pra não ter nojo daquelas cobras saindo daquele corpo. Argh! Que nojo!

E aquela cena de ação no final do episódio? Debra fire with fire com aquele bandido? Quem ela aquele cara? Debra foi ferida! OMG! Tem que ter sempre um idiota tirando foto com um celular.

e mais:

*Batista e Laguerta se separaram! #TodosComemoram
*Laguerta sobe de cargo mais uma vez a base de chantagem. Essa é a velha "Lagarta"!
*Harrissom está mais fofo do que nunca!
*Debra e Quinn ainda estão "juntos" mas brigando como nunca. Mete um pé na bunda dele logo Debra!
*Batista explicando Deus para Dexter foi sensacional!
*Notei a cena bem tensa entre Michael C Hall e Jennifer Carpenter. Estavam meio desconfortáveis. A separação está influenciando um pouco, mas acho que isso vai ser só no começo. Fofocas internacionais dizem que os dois não conversam durante as gravações.

Abaixo você confere Dexter e a "Dança do Siri" [rs]

Tecnologia do Blogger.