Damages: Review "The War Will Go on Forever" S04E08



E começa a tensão para os dois últimos episódios dessa temporada...

Começamos com Sancho – mais ferrado do que nunca – sonhando com o dia da operação, o dia em que seus homens foram mortos. Howard está realmente disposto a matar o pobre coitado. Ellen deu as informações ao seu ‘amiguinho’ repórter para ele topar ir ao Afeganistão. Lá o repórter consegue algumas informações bem uteis e uma delas é de que a cabeça do Sancho tá no mercado. Era uma vez um rapaz chamado Christopher Sanchez... pelo menos foi o que pareceu no flashback. Será que...?

A francesa apareceu de novo no apartamento do Boorman e descobriu onde estava a tv que transmitia a imagem da câmera do ‘quartinho trancado’. Ela viu o menino, óbvio, e decidiu dar uma de boa samaritana. Já que o Jerry não aceitou a ajuda dela, ela resolveu trai-lo e contar a Patty Hewes sobre o menino.
Patty e Ellen – venhamos que, se não fosse pela Hewes se metendo na hora que estavam falando com o juiz, ela não teria conseguido interrogar o Howard – conseguiram fazer com que o juiz não fechasse o caso assim interrogando o Erickson. Parsons seguiu as instruções de Patty e conseguiu fazer com que o Howard falasse algo que não deveria (e a linguagem corporal então...). Volto a francesa agora, ela deu informação a Hewes sobre o menino e, no segundo dia em que ela e a Ellen interrogaram o Howard, ela utilizou tal informação. O que é a Patricia Hewes interrogando?! Perfeição. Mas enfim, Howard ficou surpreso e foi lá bater um papinho amigável com o Boorman – apesar de tudo, ele tem essa ligação com crianças – que na mesma hora soube que foi a francesa quem disse.

Deixa só eu dizer umas palavrinhas antes de continuar: Essa francesa foi burra por acreditar naquele chororô do Jerry, não?! Ela é uma Agente, pelo amor de Deus, não deveria nem ter se encontrado com ele. Morreu por burrice, me revoltei.

Concordo com o que o Dost disse para o Jerry. Sem mais.

Estou desconfiada de que o Boorman tinha certo sentimento pela mãe do garoto. Aquele flashback e até mesmo a forma como ele o trata. Quero só ver como isso tudo irá esclarecer-se.
E a Patty está conseguindo o que quer. Ele ligou querendo entregar coisas que podem destruir o Howard. Quero ver a Hewes destruir um por um.

Nota¹: O que foi aquele flashfoward? Ellen e Patty discutindo. O que foi que a Hewes fez dessa vez? Gente, vou assistir essa season finale sem unhas.
Nota²: O espirito do Shayes não vai fazer participação, não? Estou esperando até agora.
Nota³: Ellen ainda não está pronta para pegar um caso desse tamanho sozinha. Pelo menos, para mim, isso foi oficializado nesse episódio.
Random: Amei essa foto que pus na review :D

Espero que tenham gostado e nos vemos na próxima.
That’s all folks ;*
Tecnologia do Blogger.