Damages: Review "The War Will Go on Forever" S04E08



E começa a tensão para os dois últimos episódios dessa temporada...

Começamos com Sancho – mais ferrado do que nunca – sonhando com o dia da operação, o dia em que seus homens foram mortos. Howard está realmente disposto a matar o pobre coitado. Ellen deu as informações ao seu ‘amiguinho’ repórter para ele topar ir ao Afeganistão. Lá o repórter consegue algumas informações bem uteis e uma delas é de que a cabeça do Sancho tá no mercado. Era uma vez um rapaz chamado Christopher Sanchez... pelo menos foi o que pareceu no flashback. Será que...?

A francesa apareceu de novo no apartamento do Boorman e descobriu onde estava a tv que transmitia a imagem da câmera do ‘quartinho trancado’. Ela viu o menino, óbvio, e decidiu dar uma de boa samaritana. Já que o Jerry não aceitou a ajuda dela, ela resolveu trai-lo e contar a Patty Hewes sobre o menino.
Patty e Ellen – venhamos que, se não fosse pela Hewes se metendo na hora que estavam falando com o juiz, ela não teria conseguido interrogar o Howard – conseguiram fazer com que o juiz não fechasse o caso assim interrogando o Erickson. Parsons seguiu as instruções de Patty e conseguiu fazer com que o Howard falasse algo que não deveria (e a linguagem corporal então...). Volto a francesa agora, ela deu informação a Hewes sobre o menino e, no segundo dia em que ela e a Ellen interrogaram o Howard, ela utilizou tal informação. O que é a Patricia Hewes interrogando?! Perfeição. Mas enfim, Howard ficou surpreso e foi lá bater um papinho amigável com o Boorman – apesar de tudo, ele tem essa ligação com crianças – que na mesma hora soube que foi a francesa quem disse.

Deixa só eu dizer umas palavrinhas antes de continuar: Essa francesa foi burra por acreditar naquele chororô do Jerry, não?! Ela é uma Agente, pelo amor de Deus, não deveria nem ter se encontrado com ele. Morreu por burrice, me revoltei.

Concordo com o que o Dost disse para o Jerry. Sem mais.

Estou desconfiada de que o Boorman tinha certo sentimento pela mãe do garoto. Aquele flashback e até mesmo a forma como ele o trata. Quero só ver como isso tudo irá esclarecer-se.
E a Patty está conseguindo o que quer. Ele ligou querendo entregar coisas que podem destruir o Howard. Quero ver a Hewes destruir um por um.

Nota¹: O que foi aquele flashfoward? Ellen e Patty discutindo. O que foi que a Hewes fez dessa vez? Gente, vou assistir essa season finale sem unhas.
Nota²: O espirito do Shayes não vai fazer participação, não? Estou esperando até agora.
Nota³: Ellen ainda não está pronta para pegar um caso desse tamanho sozinha. Pelo menos, para mim, isso foi oficializado nesse episódio.
Random: Amei essa foto que pus na review :D

Espero que tenham gostado e nos vemos na próxima.
That’s all folks ;*

3 comentários:

  1. Ótima review como sempre, e esse episódio foi foda mesmo. Aquele flashfoward foi massa, Ellen aos prantos, como assim. Eu fiquei aqui aprendendo com Patty, fazer um interrogatório, ela passando seus conhecimentos para Ellen foi muito legal. Também acho que Ellen ainda é uma simples estagiária perto de Patty, uma estagiária bem inteligente, mas ela ainda tem muito a aprender. Não vejo a hora de chegar a season finale, aja coração... aiaiaiaiai, acabei com minhas unhas só lendo a review... 
    Mais uma vez, parabéns linda review... ehheheeheh =D

    ResponderExcluir
  2. Karol, você não é fácil rss Ri litros com sua review, além de concordar com tudo, of course.
    Pra mim Sanches já era mesmo. A não ser que nos mostrem uma puta reviravolta que iria ser foda. Torço pra isso. 
    O juiz teve a cara de pau de dizer que estava pensando na mesma coisa de Patty! Eu gritei na hora. "AH TAVA!?" heheh 
    Sinto para Ellen, mas ela vai ser sempre a coadjuvante. Tem que nascer de novo para ser mais perspicaz do que Patty. 
    O flashfoward das duas discutindo deve ser mais pegadinha pra gente. Algum tipo de encenação, sei lá. Vamos aguardar.
    Poupemos nossas unhas!

    ResponderExcluir
  3. Realmente a Ellen não está pronta para pegar um caso desses sozinha. Ela tem lampejos de genialidade, mas ainda lhe falta a experiência da Patty. O melhor mesmo seria que Patty a treinasse, como fez para o interrogatório de Erickson, mas pelo flashforward creio que isso não deva durar muito tempo!

    Eu também criei vergonha na cara e postei a minha review do 8º episódio ontem, se você quiser ler o link tá aqui: http://migre.me/5FPZM

    Abs!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.