Comentando: The Big Bang Theory 5x01/5x02: The Skank Reflex Analysis/The Infestation Hypothesis




Jim Parsons ganhou nesse ano, pela segunda vez consecutiva, o Emmy de melhor ator de comédia, se me perguntarem direi que achei justo, afinal a serie rendeu bons momentos ano passado, mas fica a impressão de que o premio seria melhor aproveitado se tivesse sido dado a outro ator. Mas é claro, o Emmy não é exatamente a premiação mais justa que conhecemos.

O fato é que essa premiere dupla de The Big Bang Theory foi extremamente enfadonha, e se no final da ultima temporada parecia que a serie finalmente iria recuperar o fôlego, esse inicio da quinta me pareceu que ela realmente se atirou no poço, descartando tudo de bom que nos foi apresentado nos últimos episódios da quarta.

Entre os cada vez mais raros momentos de genialidade, tivemos que suportar piadas prontas e nada divertidas sobre hemorróidas, homossexualismo e namoro a distancia. Fica claro que os roteiristas da série estão se esforçando para arrancar risos do publico e acabam por se entregarem ao óbvio, o problema é que o óbvio deixou de ser divertido há muito tempo.

Realmente esta difícil ver mais um episódio destacando as paranóias de Sheldon ou ter paciência para suportar as piadinhas sem graça que levaram a serie para o exato ponto em que estava estagnada. Porem, não duvido que no próximo Emmy The Big Bang Theory leve o premio principal para as comedias ou que Jim Parsons ganhe novamente, afinal a serie vai muito bem na audiência e a premiação considera episódios isolados para o julgamento da temporada. Enfim, desse jeito só se pode concluir que americanos têm medo da originalidade.
Tecnologia do Blogger.