The Big C: Review “How Do You Feel?” S02E10




Com apenas três episódios para o season finale, eu não acredito que a SHOWTIME demorou tanto para renovar The Big C.



Faltam três episódios para o final da temporada, e as coisas começam a ficar tensas. Com o surto de Sean e o câncer de Lee crescendo, a única coisa que temos de fazer é esperar pelo ponto mais alto da temporada.

Este episódio foi mais centrado no drama, apesar de fazer rir em muitas partes. Senti falta de Andrea, mas agora eu sei que quando ela aparecer Myk também vai, e eu tomei um ódio mortal desse personagem. Enquanto Marlene não faz sua tão esperada visita temos que lidar com o drama de Lee, que com certeza vai ter um final trágico na série. Não queria a morte do personagem, mas nem tudo são flores.

Não entendi direito aquela menina que anda com o Adam, ela parece ter depressão ou algo do gênero. Foi bem engraçado ver os dois na reunião, fizeram uma boa dupla, apesar de eu não gostar do Adam, Poppy [nome estranho] acabou com minha simpatia por ela naquele banheiro. Estou começando a pensar que é ela quem tem câncer não seu pai, apesar de tudo gostei da relação dos dois.

Paul ficou meio apagado no episódio, mas o que mais chamou atenção foi aquele dinheiro guardado na lata de Cheetos [sim, merchandising], essa história de roubar a loja não vai dar em coisa boa. Aquela balança faz tudo foi o melhor, fiquei curioso para saber minha idade metabólica.

Sean é muito louco, apesar de gostar muito do personagem, não agüento mais ver ele assim, é muito triste o modo como tudo mudou da água/vinho de uma vez só. No final do episódio fiquei com o coração na mão, aquelas coisas escritas na parede, pensei que ele ia se matar ou algo assim.

Mais uma vez, eu não consigo entender como o tempo passa tão rápido quando assisto The Big C, a campanha ainda está de pé #TheBigC40min.

Obs: Aquela família com o bebê acabou com Sean.

Obs2: Quero que Andrea participe mais dos episódios, mas sem o ladrãozinho do Myk.

Obs3: Aquela cena de Lee segurando os seios de Cathy foi engraçada e ao mesmo tempo dava pra ver que os dois têm uma ligação bem forte.

4 comentários:

  1. Oi Diego
    Esse episódio foi bom.
    O que mais gostei nesse episódio sem sombra de dúvida FOI A BALANÇA .rs
    E o Paul mudando aquilo de lugar pra ver se o aparelho mudava de opinião foi HILÁRIO =D
    O que me deixou mais triste foi o Sean, cortou o coração =\. Ver aqueles novos vizinhos com bêbe ,no momento foi péssimo pra ele. Acabou de desmoroná - lo. =(
    O momento entre Cathy e Lee foi mutcho bonitinho ( sei não, parece que deu um climão ali na hora).Ah se ele não fosse gay!
    E a Poppy? ( Lembrei do Popye . Isso é nome? ha ha ha)acho quem está  realmente doente é ela e não o pai como a própria diz.
    Ah! TAMBÉM QUERO  VER A ANDREA MAIS VEZES JUNTO COM A MARLENE.Essas duas fazem muita falta nos episódios.
    Vamos aderir a campanha #THEBIC40MIN \o/!!!!
    Ótima review!
    Bjo MARQUETEIRO hi hi hi =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, The Big C é MUITO bacana! Já 'vacinado' com a primeira temporada, tou esperando algo tenso nesses 3 ultimos episódios. Espero que o Lee não morra, mas... :~~ e tô, contigo #TheBigC40min :D

    ResponderExcluir
  3. Hehehe. Valeu por sempre estar aqui lendo e comentando meus textos...
    Pois é, uma das coisas mais engraçadas neste episódio dramático foi a balança, muito bom Paul com aquela cara de indignação com a balança... 
    Isso ai, rumo aos TT´s... hehehe

    ResponderExcluir
  4. Bom que todo mundo tá aderindo a campanha, vamos lá rumo aos TT´s.. Também espero estar enganado em relação a morte de Lee, seria muito triste Cathy perder mais um amigo. 
    Valeu pelo comente, volte sempre.... =D

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.