The Big C: Review "Fight or Flight" S02E11




Até agora nunca ouvi falar em episódio ruim, mas sinto que falta de algo a mais na trama.


Explico: Tudo está muito bom, mas sinto que falta uma evolução na trama, ela tem que andar. Os plots de alguns episódios atrás estão no mesmo lugar. Antes que me critiquem, eu não estou achando nada ruim, mas é que falta mesmo uma rapidinha (rápida resolução de alguns casos antes da season finale).

Mais um capítulo delícia, com um ar mais dramático, mas gracinhas misturadas para temperar. O objetivo do episódio/Cathy era achar Sean, são e salvo (nos dois sentidos), infelizmente foi uma busca em vão. A relação entre ela e Paul ficou abalada, mesmo que por um instante, devido ao dinheiro que ele vem recebendo em resultado dos furtos na loja.

Paul agora está parecendo uma criança, grande e burra. Como assim, ele aceita usar drogas, só porque Myk começou usar, esta atitude pra min parece ser de uma criança/adolescente que não tem responsabilidade. Cathy ainda vai ficar com muita dor de cabeça, e pode ter certeza que não vai ser efeito colateral do tratamento.

Ele deu aquela desculpa (muito clichê), de que foi bonzinho a vida toda. Espero que não acabe com a admiração que construí pelo personagem. Adam é bem melhor assim, como quase figurante, sem muitas falas e cenas. Parece que quando ele ganha espaço na trama, faz merda (desculpe a expreção).

Lee está pronto para morrer, isso se Cathy deixar. Ele vai desistir assim, certo que a doença chega a um ponto que não tem mais tratamento, mas ele só desistiu, e deu pra ver o quanto está definhando/piorando. 

Cathy que não quer perder seu amigo, não aceita a morte. O discurso que ela fez foi bonito, e por mais que esteja em surto de preocupação, ela conseguiu entender que nem sempre você precisa se preocupar com o que não pode resolver.

Não acredito que Andrea vai fazer uma burrada dessas, e casar com Myk. Amo a personagem e espero que ela descubra todo o esquema que ele está envolvido, e dar uma surra nele viria a calhar.

PS1: Também quero ir pra Itália. Leva-me Cathy. = (
Tecnologia do Blogger.