The Big C: Review "The Darkest Day" S02E12




Não sabia o tamanho do poder que The Big C poderia exercer sobre min. Episódio simplesmente perfeito, em todos os sentidos, nada foi desperdiçado, plots se resolvendo, e season finale chegando pra nossa felicidade/tristeza.

Foi só eu reclamar que a história estava demorando a se resolver pra eles mandarem este episódio perfeito, como dizem por ai, sambou na nossa cara. Tudo desmoronou Lee morreu, Andrea levou um chute de Myk, Poppy deu uma de louca, e muito mais você só encontra em The Big C.

Começamos com Cathy e sua família (Isso inclui Andrea), abrindo presentes de Natal, e planejando a tão esperada viajem para a Europa. Claro que não poderia faltar àquela tensãozinha entre Andrea e Adam, ele não implicou atoa, ainda não acredito que ela quase cometeu o maior erro de sua vida, por falta de aviso não foi.

Paul que se cuide porque mesmo Myk tendo caído fora da cidade, ele corre perigo de perder o emprego, com o teste de urina, coisa que podia ser evitada se ele não fosse tão influenciável, a ponto de usar drogas. Cathy foi convidada especial (Segundo ela) para participar de um interrogatório com os alunos de medicina de seu médico, acabou dando uma lição de vida e humildade aqueles alunos egoístas, que mais pareciam robôs.

Myk é um desgraçado mesmo, e eu pensando que ele só roubava e usava drogas. Ainda estava ilegal nos EUA e só queria casar com nossa musa Andrea para conseguir o visto permanente, nunca desconfiei que este fosse o interesse dele desde o inicio.

Não que Poppy seja uma louca, ela é sozinha, isso levou a mentir para deixar as pessoas por perto. Paul usando drogas para aliviar o stress acaba se tornado um chato de galocha. Adam nem me preocupo com ele mais, e percebi que passamos por toda aquela raiva, e tudo que nos chateou em relação a alguns personagens foi para chegarmos a uma resolução/final de temporada que promete ser avassalador.

Finalizamos mais um episódio, com uma das cenas mais emocionantes da série, Lee morrendo nos braços de Cathy, e Sean voltando pra casa. Acho que ela vai usar o relógio para correr a maratona por Lee, um belo gesto para seu querido amigo melhor dizendo mancha gêmea.

Deixe seu comentário, o que achou do episódio, mande sua opinião.
Tecnologia do Blogger.