Pular para o conteúdo principal

Wonder Woman 2011




O projeto Wonder Woman 2011 é melhor (menos pior) do que algumas séries renovadas na atualidade.

Nunca um piloto que não chegou a virar série, foi tão badalado quanto Wonder Woman. Claro que tudo isso foi devido ao sucesso já estabelecido pela heroína nos quadrinhos (1940) e na TV, em meados de 1976. Mas isso tudo antes de aparecer as primeiras imagens do projeto.

Para os saudosistas (eu) dos quadrinhos e de séries antigas de super heróis (Liga da Justiça, Homem Aranha, Super-Man e etc..), a série seria um prato cheio para relembrarmos as fantásticas histórias da Mulher mais temida no mundo dos super-heróis, porém, tudo foi por água abaixo e o projeto afundou devido a péssima qualidade apresentada.

A piloto se baseou em uma "Mulher Maravilha" moderna que tenta equilibrar todos os elementos de sua vida extraordinária, combatendo o crime em Los Angeles, porém tecnicamente foi um desastre. Literalmente zoaram da nossa cara e felizmente a série não foi aprovada.

Uma mega corporação fabricando bonecas com o consentimento da heorína e buca de lucros; Cenas de lutas piores do séries orientais que passavam na década de 70 (jaspion e changemans eram infinitamente superiores); Uma Mulher Maravilha que nenhuma criança gostaria de se espelhar (torturadora, assassina,...); bandidos que não põe medo nem a meia noite em rua deserta; e tramas paralelas completamente vazias e infundadas.

Infelizmente após esse caos, o enredo "Wonder Woman" deverá entrar numa infinita geladeira. Dificilmente haverá algum produtor interessado em bancar um remake, devido a péssima impressão deixada.


Queremos séries de super heróis bem feitas e com qualidade. Não essas porcarias que tentam colocar no ar atualmente. Se é pra se fazer um remake de Super Heróis antigos, que façam bem feito ou então que criem seus próprios personagens, pois para a moçada atual, a última impressão é que fica e Wonder Woman não é nada disso que mostraram.

Porém não sei se esse piloto é pior do que algumas séries que foram ao ar como The Cape e das renovadas Falling Skies e Teen Wolf. Digam-me vocês.

Comentários

  1. Credu, eu não vi o piloto, e nem vou ver, por que nunca produzem séries de super-heróis de qualidade. #sacanagem Você é um vencedor, consegui sobreviver a este piloto. hehehe =D

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabio
    Eu vi esse piloto e mesmo todos falando que era ruim, queria ver assim mesmo.
    Sou fã de super hérois, inclusive da Wonder Woman e fiquei torcendo para que eles dessem um jeito de melhorar a série, mas me enganei por completo.
    O piloto é bem ruim. Quase desisti de ver  no começo do episódio, no entanto decidi continuar até o final.
    Foi mutcha decepção!!! =\
    Uma pena, mas gostaria que o projeto desse certo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ae, Fabão! Blz? Assisti ao piloto da Wonder Woman. Conheço a série tosca com a Linda ( e bota Linda nisso! ) Carter. A personagem foi e ainda é minha heroína favorita da terra do Tio Sam. Não achei tão ruim assim. Nada parecido com alguns filmes como: Demolidor, Electra, Superman (todos), Batman (antigos), et cetera. Achei que o diretor conseguiu transportar a minha heróina fav dos anos 60 para os tempos atuais com perfeição. Superou as minhas espectativas. Mas...e quanto ás suas? O que vc esperava? Não vá me dizer que vc queria ter visto alguma citação á série antiga... brçs! 

    ResponderExcluir
  4. Ah não. Infelizmente não gostei. Esperava mais capricho e plots interessantes, além do que disse acima.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

14 Séries que irão terminar em 2018

2018 já está aí, hora de despedir (ou não) daquela série que acompanhou por anos. Abaixo listo as 14 séries que irão terminar nesse ano, confira:

Este é um apresentação do Microsoft Office incorporado, da plataforma Office Online.

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…

A Fantástica Última Temporada de The Killing

(Com spoilers)

Uma aula de como encerrar uma série.
The Killing recusava a nos deixar. Sofreu dois cancelamentos e foi resgatada duas vezes. Lutou contra os números de audiência, única coisa que interessava para o AMC, e conseguiu sobrevida graças à sua qualidade, prontamente reconhecida pelo Netflix. Ajudou na produção da terceira temporada e bancou sozinha a sua quarta, pois, felizmente, acreditou na série e não nos deixou órfãos, depois daquele excepcional cliffhanger.
Terminamos a terceira temporada presenciando Linden matar cruelmente (e merecidamente) Skinner, aos gritos de "NÃO" de Holder. Tempos depois fomos noticiados que não veríamos mais nada além daquilo, pois o AMC decidiu cancelar a série, fato que trouxe muita tristeza para o seu telespectador. É uma crueldade que fazem com o telespectador, mas é, infelizmente, uma prática comum na TV, pois não respeitam nada além de lucro, e deixam de contar uma história sem mais nem menos, se lixando para seus clientes. 
E a …