Pular para o conteúdo principal

Wonder Woman 2011




O projeto Wonder Woman 2011 é melhor (menos pior) do que algumas séries renovadas na atualidade.

Nunca um piloto que não chegou a virar série, foi tão badalado quanto Wonder Woman. Claro que tudo isso foi devido ao sucesso já estabelecido pela heroína nos quadrinhos (1940) e na TV, em meados de 1976. Mas isso tudo antes de aparecer as primeiras imagens do projeto.

Para os saudosistas (eu) dos quadrinhos e de séries antigas de super heróis (Liga da Justiça, Homem Aranha, Super-Man e etc..), a série seria um prato cheio para relembrarmos as fantásticas histórias da Mulher mais temida no mundo dos super-heróis, porém, tudo foi por água abaixo e o projeto afundou devido a péssima qualidade apresentada.

A piloto se baseou em uma "Mulher Maravilha" moderna que tenta equilibrar todos os elementos de sua vida extraordinária, combatendo o crime em Los Angeles, porém tecnicamente foi um desastre. Literalmente zoaram da nossa cara e felizmente a série não foi aprovada.

Uma mega corporação fabricando bonecas com o consentimento da heorína e buca de lucros; Cenas de lutas piores do séries orientais que passavam na década de 70 (jaspion e changemans eram infinitamente superiores); Uma Mulher Maravilha que nenhuma criança gostaria de se espelhar (torturadora, assassina,...); bandidos que não põe medo nem a meia noite em rua deserta; e tramas paralelas completamente vazias e infundadas.

Infelizmente após esse caos, o enredo "Wonder Woman" deverá entrar numa infinita geladeira. Dificilmente haverá algum produtor interessado em bancar um remake, devido a péssima impressão deixada.


Queremos séries de super heróis bem feitas e com qualidade. Não essas porcarias que tentam colocar no ar atualmente. Se é pra se fazer um remake de Super Heróis antigos, que façam bem feito ou então que criem seus próprios personagens, pois para a moçada atual, a última impressão é que fica e Wonder Woman não é nada disso que mostraram.

Porém não sei se esse piloto é pior do que algumas séries que foram ao ar como The Cape e das renovadas Falling Skies e Teen Wolf. Digam-me vocês.

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim de Sons of Anarchy

"Papa's Goods" 7x13 [Series Finale] (Com spoilers)
Quando a morte é a última e única saída.
E Jax encontrou na morte a solução para tudo, mas Sons of Anarchy continuará viva, até em breve criarem um remake, ou até mesmo, continuar com a série, pois margem de sobra deixaram pra isso.
O fim de Sons of Anarchy tratou de mostrar o fim de Jax Teller, aquele se tornou protagonista da série, mas nem sempre foi assim. As primeiras temporadas eram comandadas por Clay, que revesava o papel principal com Jax, mas nem de longe as ações que ambos exerciam eram o mais importante da série.
Sons se destacou pelo conjunto de personagens e por ações em conjunto, alinhado às situações nada pacíficas da família Teller. Portanto, com o fim de Jax Teller, a série termina, mas, diferente da maioria das séries, o enredo sobreviveria "tranquilamente" sem Jax.
Ademais, a saída para "resolver" tudo foi a morte. Jax "morreu", mas foi para o "outro mundo" de a…

Saiu a Lista de Indicados ao Emmy Awards 2017

Anunciado a lista dos indicados ao Emmy 2017, evento de premiação mais importante da TV mundial. A cerimônia acontece no dia 17 de setembro e será apresentada por Stephen Colbert. No Brasil, a cerimônia de entrega de premiação será transmitida ao vivo pelo canal TNT. A lista de indicados acaba de ser anunciada por Anna Chlumsky (Veep) e Shemar Moore (Criminal Minds).
Confira a lista com os indicados nas categorias Séries e Minisséries:

Melhor série dramática

Better Call SaulThe CrownThe Handmaid's TaleHouse of CardsStranger ThingsThis is UsWestworldMelhor atriz em série dramática Viola Davis - How to Get Away with MurderClaire Foy - The CrownElisabeth Moss - The Handmaids TaleKeri Russel - The AmericansEvan Rachel Wood - WestworldRobin Wright - House of CardsMelhor ator em série dramática Sterling K. Brown - This is UsAnthony Hopkins - WestworldBob Odenkirk - Better Call SaulMatthew Rhys - The AmericansLiev Schreiber - Ray DonovanKevin Spacey - House of CardsMilo Ventimiglia - This i…