Wonder Woman 2011




O projeto Wonder Woman 2011 é melhor (menos pior) do que algumas séries renovadas na atualidade.

Nunca um piloto que não chegou a virar série, foi tão badalado quanto Wonder Woman. Claro que tudo isso foi devido ao sucesso já estabelecido pela heroína nos quadrinhos (1940) e na TV, em meados de 1976. Mas isso tudo antes de aparecer as primeiras imagens do projeto.

Para os saudosistas (eu) dos quadrinhos e de séries antigas de super heróis (Liga da Justiça, Homem Aranha, Super-Man e etc..), a série seria um prato cheio para relembrarmos as fantásticas histórias da Mulher mais temida no mundo dos super-heróis, porém, tudo foi por água abaixo e o projeto afundou devido a péssima qualidade apresentada.

A piloto se baseou em uma "Mulher Maravilha" moderna que tenta equilibrar todos os elementos de sua vida extraordinária, combatendo o crime em Los Angeles, porém tecnicamente foi um desastre. Literalmente zoaram da nossa cara e felizmente a série não foi aprovada.

Uma mega corporação fabricando bonecas com o consentimento da heorína e buca de lucros; Cenas de lutas piores do séries orientais que passavam na década de 70 (jaspion e changemans eram infinitamente superiores); Uma Mulher Maravilha que nenhuma criança gostaria de se espelhar (torturadora, assassina,...); bandidos que não põe medo nem a meia noite em rua deserta; e tramas paralelas completamente vazias e infundadas.

Infelizmente após esse caos, o enredo "Wonder Woman" deverá entrar numa infinita geladeira. Dificilmente haverá algum produtor interessado em bancar um remake, devido a péssima impressão deixada.


Queremos séries de super heróis bem feitas e com qualidade. Não essas porcarias que tentam colocar no ar atualmente. Se é pra se fazer um remake de Super Heróis antigos, que façam bem feito ou então que criem seus próprios personagens, pois para a moçada atual, a última impressão é que fica e Wonder Woman não é nada disso que mostraram.

Porém não sei se esse piloto é pior do que algumas séries que foram ao ar como The Cape e das renovadas Falling Skies e Teen Wolf. Digam-me vocês.

4 comentários:

  1. Credu, eu não vi o piloto, e nem vou ver, por que nunca produzem séries de super-heróis de qualidade. #sacanagem Você é um vencedor, consegui sobreviver a este piloto. hehehe =D

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabio
    Eu vi esse piloto e mesmo todos falando que era ruim, queria ver assim mesmo.
    Sou fã de super hérois, inclusive da Wonder Woman e fiquei torcendo para que eles dessem um jeito de melhorar a série, mas me enganei por completo.
    O piloto é bem ruim. Quase desisti de ver  no começo do episódio, no entanto decidi continuar até o final.
    Foi mutcha decepção!!! =\
    Uma pena, mas gostaria que o projeto desse certo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ae, Fabão! Blz? Assisti ao piloto da Wonder Woman. Conheço a série tosca com a Linda ( e bota Linda nisso! ) Carter. A personagem foi e ainda é minha heroína favorita da terra do Tio Sam. Não achei tão ruim assim. Nada parecido com alguns filmes como: Demolidor, Electra, Superman (todos), Batman (antigos), et cetera. Achei que o diretor conseguiu transportar a minha heróina fav dos anos 60 para os tempos atuais com perfeição. Superou as minhas espectativas. Mas...e quanto ás suas? O que vc esperava? Não vá me dizer que vc queria ter visto alguma citação á série antiga... brçs! 

    ResponderExcluir
  4. Ah não. Infelizmente não gostei. Esperava mais capricho e plots interessantes, além do que disse acima.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.