Wilfred: "Anger" S01E08




Wilfred não é uma série daquelas que você chora de tanto rir, mas é bem agradável assisti-la. A cada episódio, situações novas e super engraçadas. Vale a pena destacar as excelentes atuações de Jason Gann e Elijah Wood. Gann (Wilfred) nesse episódio esteve sensacional, principalmente quando mudava de personalidade. Impagável!

Mas a pergunta que não quer calar. Sneakers, a antiga cadela de Ryan morreu na piscina!? WHAT?! Eu achava que todo cachorro sabia nadar! Como assim Ryan? Só porque o portão estava aberto? OK, vou fingir que acredito.

O ponto alto do episódio foi os ataques de ciúmes de Wilfred. Não sei vocês mas quase acreditei que estava mesmo sendo possuído [rs]. Mais uma vez deixou Ryan em maus lençóis e por pouco não aumentou e muito a dívida de Ryan com sua irmã. Wilfred não tem noção mesmo. Ele iria matar a irmã de Ryan! Oh my God!

Pelo menos suas atitudes fez com que Ryan virasse homem (momentaneamente) e acabou descobrindo toda verdade sobre a morte de sua cadela. Não vai tê-la de volta, mas pelo menos economizou 5 mil dólares.

Mas um episódio híper engraçado de Wilfred e dessa vez com a minúscula participação de Richard Alpert, ops digo, Nestor Carbonell.

Um comentário:

  1. Marco Antônio Freitas15 de agosto de 2011 20:48

    Esse foi o eps. que mais me arrancou risos. A cena de ciume de Wilfred foi realmente impagavel. Eu só esperava ver mais do Richard Alpert rsrsrs.
    Como você disse, Wilfred não é mesmo a serie mais engraçada que já vi, mas certamente é otima.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.