Wilfred: "Doubt" S01E11




Sabe quando você precisa desafogar um pouco a tensão, depois de uma semana tensa de trabalho? Wilfred é o remédio. Profundo não é? Isso é mais ou menos o que transmite essa estranha engraçada comédia do FX, e isso foi demonstrado mais uma vez nesse episódio.

Uma pergunta que sempre fazíamos, foi respondida nesse episódio. Será que apenas Ryan (além da gente, é claro) consegue ver Wilfred em forma humana? Então eis a resposta. Bruce, o comparsa de Wilfred.

Confesso que estava quase acreditando naquela história? Wilfred e Bruce estiveram bem realistas, com cospida na cada e tudo [rs], porém tudo não passou de mais uma armação de Wilfred para com seu fiel "dono", porém o episódio não ficou apenas nisso não. As já tradicionais cenas de sacanagens com duplo e triplo sentidos, foram tão bem engraçadas quanto as demais já apresentadas.

Ryan tentando arrumar namorada on line era só o que faltava. Claro que Wilfred ia dar um jeito de "ajudar" não é gente? Pena quenão rolou nada entre Ryan e o esquema arrumado por Wilfred, mas ali parece que não vau sair nada, a não ser se Wilfred fizer o serviço mais uma vez. Potencial ele tem. 58 centímetros!? WHAT?

Faltando apenas dois episódios para fechar a temporada de estreia, Wilfred promete manter a estranha e hilária genialidade, nos entretendo e fazendo-nos os 20 minutos mais engraçados de nossa semana.
Os 20 minutos mais engraçados da semana.
Tecnologia do Blogger.