True Blood: "Spellbound" S04E08




Foi bom pra você? Pra mim foi.

Tanto esse episódio quanto temporada. A principal reclamação de muitos espectadores, foram a partir da entrada da trama referente as fadas, em meados da temporada passada. Repararam que esse plot está esquecido? De vez em quando que a Sookie solta um "aduguem". A temporada está baseada na trama referente a briga entre os bruxos e vampiros e após 8 episódios, já podemos crer que as "outras espécies" serão meros coadjuvantes". Os lobos estão começando a se engraçar mas não devem entrar diretamente na briga, deixando para a próxima temporada, pois o que queremos ver mesmo guerra entre Bruxos e Vampiros e na primeira batalha, Marnie/Antonia e cia saíram na frente.


Claro que a Sookie não vai morrer não é gente? Mas estou curioso pra saber onde isso vai dar. Que diabos Alcide vai fazer pra ajudar ela. Acho que na mão dos vampiros estaria mais a salva. Na floresta, no chão, na cama, debaixo de neve,... Após esgotarem todos os lugares possíveis, Eric e Sookie largam o hot hot e decidem entrar na briga, porém, devem mais atrapalhar do que ajudar, como ficou provado.

Mas o episódio foi mais uma vez muito bom e cheio de surpresas, além de outras situações previstas, acontecendo. Sam batendo de frente com seu rival Marcus, Tommy tentando roubar sua antiga mãe adotiva, Lafayette e sua luta contra aquele espírito atormentado. Mas o destaque maior foi para Jessica (que ainda bem que não morreu), dando mala para Hoyt e decidindo lutar pelo seu novo amor.

Jason está dividido entre a amizade e o amor, mas até quando? Alguém aí está torcendo para Jason dar uns amassos em Jessica? (\o/). Situação complicada de Jason, pois apesar de ser um galinha confesso, há uma gota de carácter em seu sangue, porém as gotas de sangue de Jessica, estão em seu corpo em bem maior escala. Alguém viu as panteras por aí?

Os episódios estão terminando sempre com um cliffhanger melhor do que outro. Uns até meio óbvios do que vai acontecer, porém quem garante? Eu não me arrisco e vou continuar do lado de cá apreciando essa ótima temporada e deixar para que Alan Ball nos surpreenda. Ele ganha muito bem pra isso.

3 comentários:

  1. Acabei de assitir esse episodio... e já vi a chamada no 9 com o Alcide levando a tonta da Sookie para tomar sangue do Bill, mas ela nao bebe...  Mesmo sabendo que ela na vai morrer, what the hell will happen? Fico irritada po ter que esperar uma semana...

    ResponderExcluir
  2. Que isso, True Blood quebrando tudo. Você viu que coisa Sookie e Eric, não que eu não goste dos dois juntos, mas está muita melação, e muito sexo pro meu gosto, estão bem safadinhos.hehehe
    Quando Antônia enfentiçou Eric, fiquei pensando, o que vai acontecer com ele, será que ele vai recuperar a memoria. Sei lá.
    Incrível como o núcleo Charlie´s Angels [Volgo Panteras] e as Fadas foram completamente esquecidos, como você disse só as vezes Sookie dá um booom pra lá. Estou preocupado com o bebê, agora que Lafa ficou possuído, credo coitado, agora ele é carcaça de espirito. 
    Jessica como eu te amo, calma Pam você também, tadinha da Jessica ficou andando igual uma mendiga pra lá e pra cá, e tendo seus convites retirados, Hoyt quero que você morra.
    Os personagens que menos me interessam são os metamorfos, mas Sam brigando com o lobão vai ser bom, hehehehe
    Deby[acho que se escreve assim] muito chata, mesmo não estando drogada ainda parece uma , só que com peruca. Alcide mentiroso, não consegue admitir que ama Sookie.
    Enfim muita coisa pra comentar como sempre, mas não esqueço, mesmo que pequena a participação da nossa diva Pam. heheheh I Love You Pam... =D
    Review perfeito, muito muito bom.... =)

    ResponderExcluir
  3. Acontece que True Blood tem plot demais. Não tem jeito de mostrarem tudo que tem na história, As vezes um plot é esquecido, mas tenho certeza que ainda veremos mais pra frente. É baseado em obra literária. É bem complexa mesmo. Se comentário é bem interessante e divertido de ler. É por aí mesmo.
    Thanks Man

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.