True Blood: "Cold Grey Light of Dawn" S04E07




Sim, sim, sim. Definitivamente True Blood voltou a ser a série de vampiros envolvente com que nos apaixonamos. A 4ª temporada está fascinante e nesse episódio, "Cold Grey Light of Dawn", ficou provado que a retaliação "humana", tarda mais não falha.

Pra quem estava achando a trama referente aos bruxos chata, mudou de ideia nesse episódio. Com o surgimento de informações a partir dos dois últimos episódio, o plot ficou instigante e alucinante. Marnie literalmente colocou fogo na série, carregando o espírito de Antonia, símbolo da maldade vampírica, atrás de vingança. Por um lado, torço para que acabe com muitos vampiros, mas por outro, não quero que meus vampiros preferidos morram. Foi sensacional vemos alguns entrar em combustão, mas Jessica não pode morrer de jeito nenhum, ok Alan Ball!?

True Blood é uma série que tem vários plots, e todos eles são desenvolvidos a cada episódio, e o melhor, todos já estão com tramas definidas e envolventes. A cada cena mostrada, ficamos curiosos para saber no que vai dar. Umas mais interessantes e curiosas do que a outra, mas não menos importante, pois a qualquer momento, poderão se juntar. 

Até Tara já tem um propósito na temporada. "Posso fugir e me esconder, ou posso ficar firme e me defender". Precisa dizer mais alguma coisa? Essa é a nova versão de Tara "Sangue nos olhos".

Bill não teve nem tempo pra curtir sua dor de cotovelo e já teve que passar uma medida para salvar os vampiros da luz. É tão comovente como pensa no bem estar de Eric, não é verdade? Na temporada passada tentou matá-lo enterrado no cimento e atualmente já o salvou duas vezes. Esse é o "Billzinho Light 2011". Mas é um muito legal acompanharmos a sua relação paterna com Jessica.

Não tivemos fatos importantes em relação a Eric e Sookie. Os dois estão no maior hot, hot e não querem saber de outra coisa. Alcide acabou vendo o que não queria, para o desespero de Debbie, porém nada de mais relevante, da mesma forma, a junção da dupla de lobos a um novo grupo. Essa trama deve ser mais consistente na parte final da temporada. Estou pagando pra ver como Sookie reagirá quando Eric retomar sua memória. Será que Alcide ainda vai beliscar aquele pedaço de carne de fada ainda nessa temporada?


Enquanto isso:

Luna e Sam descobrem sobre Tommy e Sam dá uma coça no garoto, mas esperava mais. Não acredito que Tommy simplesmente vai pegar sua mala e ir embora.

"Podemos voltar à parte onde sou um médium", diz Lafayette. Os normais estão em extinção em Bon Temps. Lafayette tam a magia, agora quero saber como vai usá-la. Deverão ser os próximos da lista de Pam, mas dessa vez, ele lidarão com um médium, quem diria.

E por falar no diabo,... Pam se depilando foi sensacional, igualmente quando teve que se aprisionar em seu caixão, ao ser chamada pelo sol. Impagável.

Pra terminar, um mimimi. Lembram quando disse que achei tosco Pam ser intimidada por Tara, devido estar portanto apenas uma arma com bala de prata? Então. A primeira cena do episódio serviu para mostrar como Pam deveria ter agido. Ainda não engoli aquela trama e ainda acho que os produtores zoaram da nossa cara, subestimando a nossa inteligência. Se fosse assim seria fácil Tara se proteger de Pam. Não precisaria fugir e nem se juntar aos bruxos. Bastava apenas se armar com um revolver com bala de prata ou madeira [rs].
Tecnologia do Blogger.