True Blood é oficialmente renovada para a 5ª Temporada



Alan Ball, criador e produtor-executivo de True Blood, já tinha confirmado a renovação de seu contrato, juntamente com a série para a próxima temporada, no último dia 30. Mas faltava uma palavra final do canal HBO, responsável pela exibição da série. Pois bem. Essa palavra veio ontem (11/08). Então a renovação de True Blood para 5ª temporada é oficial e a série mais uma vez terá uma temporada com 12 episódios e começará a ser filmada no final desse ano, com previsão de estreia para o Summer Season 2012.

Essa notícia veio para a alegria dos fãs da série, pois a 4ª temporada está tendo um desempenho técnico satisfatório, além de tramas envolventes e empolgantes, como você pôde ler nos reviews da série aqui no blog, praticamente apagando a má impressão deixada da temporada passada. Mas temos que aguardar ainda para ter uma definição melhor, pois ainda faltam cinco episódios para terminar a temporada, porém acho que não tem como cair de produção nessa reta de chegada, devido a evolução dos plots.

Em sete episódios da 4ª temporada, a série obteve em média, 4.86 milhões de espectadores, como você pode conferir na página de audiência do blog.
Tecnologia do Blogger.