Louie: "Subway/Pamela" S02E06




Chegamos à metade da temporada, e Louie apresenta este episódio maravilhoso, esbanjando genialidade. Com um dos melhores até agora, fez rir do início ao fim, sem exceções.

Esta temporada de Louie está muito boa nenhum episódio ruim, claro que tem aqueles com o nível maior, mas todos me fizeram rir. Neste somos apresentados a muitas situações que apesar de engraçadas foram constrangedoras [característica da série], para Louie pelo menos. O início do episódio foi bem bizarro, mas de uma forma engraçada, ver aquele mendigo tomar banho ao som de um violino foi hilário, e a cara de Louie foi o melhor, ele não sabia o que pensar.

Logo depois ele e sua amiga Pam vão a um restaurante, gosto muito dela e acho que os dois fazem uma ótima dupla. A cena do restaurante me fez rir sem parar, toda aquela conversa deles, e o quanto a sopa estava boa rendeu uma piada muito infame vinda de Louie.

A declaração de amor dele foi muito bonita, apesar de ele ter levado aquele FORA. Poderia ser bem legal ver os dois tendo uma relação mais do que a de amigos, mas por outro lado eu gosto deles como estão.

Ao finalzinho do episódio, Louie chega ao apartamento de Pam, ela pergunta se ele vai querer beber alguma coisa ou tomar um banho, quando ela perguntou isso eu pensei, “Por que tomar banho?”, mas depois ele vai embora e percebe que ela o convidou para os dois tomarem banho juntos, foi o ápice do episódio terminado com um grito desesperado de Louie.

Essa série linda não cansa de me fazer rir, uma das coisas que mais me chama atenção nos episódios, mas acho que nunca falei aqui, é a trilha sonora da série, ouvindo piano, violino em geral uma trilha sonora clássica, que se encaixa perfeitamente com o clima de Nova York.

Obs: Espero mais episódios com Pam, ela e Louie apesar das diferentes personalidades, fazem uma ótima dupla (não um casal).
Tecnologia do Blogger.