Louie: "Oh Louie/Tickets" S02E07




Depois do episódio passado, Louie continua mantendo o nível da temporada. Com o anúncio da renovação, todos os fãs já podem respirar aliviados.

Apesar de eu achar que Louie não corria perigo de cancelamento algum, é sempre bom saber que uma de suas séries preferidas foi renovada. Este episódio não podia ser melhor, vendo de madrugada, eu comecei a rir como se estivesse berrando [sim, tenho o hábito de rir alto].

O tema abordado foi muito bom, além de engraçado, ele foi bonito, por mostrar que desde que sua filha era um bebê, ele sempre trabalhou duro pra dar o melhor pra ela. Uma coisa que eu fico muito curioso é saber quem será a ex-mulher dele, não pelo fato dela ser a mãe das crianças e ter largado Louie, mas sim pelo mistério que eles fazem sobre o rosto dela, pode ser paranóia minha, sei lá.

Aquela série que ele estava tentando atuar foi muito engraçada, ri alto. Seu show de stand-up me fez rir muito, assim como na primeira temporada, falando coisas que nunca pensei que alguém poderia dizer, principalmente na TV, essa liberdade é uma coisa ótima para o humor, sem limites.

Nos últimos minutos do episódio, ele vai a outro comediante, que supostamente teria roubado suas piadas, vai até o fim para conseguir os ingressos do show da Lady Gaga para sua filha. Depois de muita discussão ele consegue os ingressos, e por ter a mania de ser engraçadinho, o cara acaba não dando mais nada. Engraçado foi o ver dando uma caixa vazia para sua filha no final, coitada da menina, ficou com o rosto todo trabalhado na decepção.

Vamos falar a verdade, é tão bom ver uma série sabendo que ela já foi renovada, principalmente Louie, se nesta temporada ele fez isto, quem sabe o que nós aguarda para ano que vem. Definitivamente eu concordo, o mundo vai acabar m 2012, porque Louie vai destruir tudo.

Obs: É legal ver a relação de Louie com sua filha mais velha, eles se respeitam, não é igual aquela menina pentelha que prefere a casa da mãe.

Tecnologia do Blogger.