Louie: “Halloween/Ellie” S02E10




Não vou ficar elogiando mais, todos já sabem que série incrível Louie se torna a cada episódio.


Isso mesmo, já está ficando chato, Louie é bom pronto acabou, acho que isto está claro pra todos nós fãs e loucos por Louie. Este capítulo conseguiu me fazer rir tanto quanto o outro, claro que é sempre bom um elogio aqui e outro ali.

Sempre falo mais do que acontece fora do palco, mas neste episódio o que roubou a cena foram seus shows. Perguntei-me igual a todo episódio me pergunto, “Como ele teve coragem de fazer isso?”, certas coisas que ele diz ou faz você simplesmente não imagina que alguém poderia fazer.

Louie enfrentou problemas normais, que um pai de família passa todos os dias, como por exemplo, nesta ocasião ele teve que levar suas lindas filhas para doces ou travessuras. Sendo seguido pelas ruas de New York, até eu fiquei com medo, mas tudo foi resolvido com uma simples vidraça quebrada.

Mérito vai todo para a filha caçula de Louie, que vendo seu querido pai sendo intimidado resolveu passar um sermão para aquelas pessoas/criaturas. Ele tenta descolar uma grana,e de quebra a vice-presidente da Paramount Pictures acha potencial em seu talento. Como felicidade dura pouco e todo episódio tem aquele momento vergonha alheia/risadas, temperos típicos da série, tal vice-presidente da um bolo em Louie na cara dura, um gelo que até eu senti.

Com simplicidade você pode fazer o que bem entender, e Louie sabe muito bem o que isso significa, nem sempre para fazer uma ótima série o canal precisa ter altos gastos, e que às vezes podem até resultar no cancelamento.Com apenas poucos episódios para o season finale, desespero toma conta do meu ser, só de pensar que vou ficar tanto tempo sem essa coisa linda.

Obs: Fiquei sabendo que semana que vem o capítulo vai ter aproximadamente uma hora de duração.
Tecnologia do Blogger.