Louie: "Come On, God/Eddie" S02E08-09




Genialidade e ousadia tomando conta de Louie, dois episódios e eu nem vi o tempo passar.

Pra min não fez diferença um episódio a mais, em uma rápida piscada ele já acaba, como pode uma coisa dessas. No primeiro vimos uma discursão muito quente, sobre masturbação, de um lado uma moça casta, de outro Louie com toda sua razão, esta discursão me fez berrar, foi muito engraçado ver Louie defendendo seu ponto de vista, seus argumentos foram ótimos.

Todo aquele mimimi de que isto é certo e isto é errado, papo de gente muito [repito muito] religiosa não me atrai, tenho certa raiva deste tipo de pessoas muito certinhas, eu voto a favor do politicamente incorreto.

Louie destruindo tudo, sempre gosto de seus shows, me identifico com algumas coisas/situações citadas por ele. Este episódio me lembrou da primeira temporada, onde Louie se junta em uma roda de amigos para falar merdas.

Já disse uma vez e vou repetir a TV está precisando disto na comédia, uma coisa chamada “liberdade”, pra fazer o que vier a cabeça.

Vamos ao segundo episódio que continuou destruindo. Conhecemos o amigo de Louie, o seu amigo de estréia, de onde tudo começou, mas que agora estava vivendo na merda [desculpe a expressão]. Depois de muita conversa, e um rápido showzinho, seu tal amigo soltou uma bomba ao dizer que vai se matar, Louie inconformado tenta convencê-lo do contrário, particularmente gostei de seu discurso, não é só porque a vida está ruim que devemos desistir, viu Louie não é só comédia, é lição de vida também.

Gostei desta proposta de episódios duplos, que venham mais assim, foram perfeitos para comemorar a terceira temporada. Pelo que reparei em meu calendário, daqui a alguns dias vão ter mais episódios duplos, isso quer dizer que devemos seguir o concelho da menina casta, e ficarmos puros para mais episódios saborosos.

Obs: Louie falando que somos o pornô de Deus, e que depois de ele assistir bate uma, foi foda.

Obs2: O segundo episódio teve um clima mais triste, uma coisa mais depressiva.

Obs3: Aquela cena do elevador foi engraçada e constrangedora ao mesmo tempo.
Tecnologia do Blogger.