The Glee Project: 1x07 "Sexuality"




Surpreendente, emocionante, sensual. Tudo isso e mais um pouco, vimos em mais um excelente episódio de The Glee Projet. O reality que veio pra ficar.

Não tem como começar esse review sem ir direto ao assunto. A desistência de Cameron surpreendeu a todos, principalmente por estar na reta final do programa. Cameron vinha batendo na trave toda semana mas Ryan Murphy gostava muito dele e o mantinha no programa. Cameron não era o meu favorito mas achava-o simpático, ótima pessoa, ótimo cantor, porém não serve para ser ator. O fato de não querer/poder beijar, não condiz com a profissão de ator, independente se o motivo é religioso. É como se médico quiser exercer a profissão mas sem poder ver sangue.

Mas Cameron foi muito homem de manter seus princípios e seguir aquilo que acredita. Ele se tocou que aquilo não era para ele e jogou isso na cara de Ryan deixando-o boquiaberto."Agora eu quero ele", desabafou. Achei sua atitude louvável, digno de palmas. Se o motivo é banal ou não, quem somos nós para julgar? A vida é dele e ele segue o que achar que seja melhor para ele. Fiquei emocionado com a sua atitude.

Devido a isso, o programa foi bem corrido. Mark Salling (Puckerman) e Ashley Fink (Lauren Zizes) abrilhantaram o episódio, mas não apareceram tanto como gostaria, mas valeu pela presença. Em poucos minutos disseminaram sexualidade e carisma. Escolheram Samuel como destaque, porém torcia para Lindsay. Mas ficou bem nas mãos dele. Veja como foi a sensualidade de "Like a Virgin" em The Glee Project.


A produção do vídeo clipe foi como sempre, bem divertida. O amor esteve literalmente no ar e os seis integrantes foram super sensuais, porém destaco negativamente Alex, cujo concordo que esteve exagerado em suas interpretações. Damian e Lindsay foram os melhores para mim, mas diverti-me mesmo com Samuel, totalmente encabulado tendo que fazer par sensual com Alex. Não posso esquecer de Hannah. A gordinha híper simpática que se joga de cabeça nos testes. Acredito que a vaga ficará entre Hannah e Lindsay, com Samuel correndo por fora.

Escolheram mais uma música de Katy Perry. Dessa vez, "Teenage Dream". Confira:


Alex e Damiam são muito bons mas já estão fazendo hora extra no programa. Espero que saiam nas próximas semanas, mas dá pra prever nada, principalmente porque não dá pra entender a cabeça de Ryan Murphy.
Tecnologia do Blogger.