The Glee Project: 1x07 "Sexuality"




Surpreendente, emocionante, sensual. Tudo isso e mais um pouco, vimos em mais um excelente episódio de The Glee Projet. O reality que veio pra ficar.

Não tem como começar esse review sem ir direto ao assunto. A desistência de Cameron surpreendeu a todos, principalmente por estar na reta final do programa. Cameron vinha batendo na trave toda semana mas Ryan Murphy gostava muito dele e o mantinha no programa. Cameron não era o meu favorito mas achava-o simpático, ótima pessoa, ótimo cantor, porém não serve para ser ator. O fato de não querer/poder beijar, não condiz com a profissão de ator, independente se o motivo é religioso. É como se médico quiser exercer a profissão mas sem poder ver sangue.

Mas Cameron foi muito homem de manter seus princípios e seguir aquilo que acredita. Ele se tocou que aquilo não era para ele e jogou isso na cara de Ryan deixando-o boquiaberto."Agora eu quero ele", desabafou. Achei sua atitude louvável, digno de palmas. Se o motivo é banal ou não, quem somos nós para julgar? A vida é dele e ele segue o que achar que seja melhor para ele. Fiquei emocionado com a sua atitude.

Devido a isso, o programa foi bem corrido. Mark Salling (Puckerman) e Ashley Fink (Lauren Zizes) abrilhantaram o episódio, mas não apareceram tanto como gostaria, mas valeu pela presença. Em poucos minutos disseminaram sexualidade e carisma. Escolheram Samuel como destaque, porém torcia para Lindsay. Mas ficou bem nas mãos dele. Veja como foi a sensualidade de "Like a Virgin" em The Glee Project.


A produção do vídeo clipe foi como sempre, bem divertida. O amor esteve literalmente no ar e os seis integrantes foram super sensuais, porém destaco negativamente Alex, cujo concordo que esteve exagerado em suas interpretações. Damian e Lindsay foram os melhores para mim, mas diverti-me mesmo com Samuel, totalmente encabulado tendo que fazer par sensual com Alex. Não posso esquecer de Hannah. A gordinha híper simpática que se joga de cabeça nos testes. Acredito que a vaga ficará entre Hannah e Lindsay, com Samuel correndo por fora.

Escolheram mais uma música de Katy Perry. Dessa vez, "Teenage Dream". Confira:


Alex e Damiam são muito bons mas já estão fazendo hora extra no programa. Espero que saiam nas próximas semanas, mas dá pra prever nada, principalmente porque não dá pra entender a cabeça de Ryan Murphy.

3 comentários:

  1. Ótimo post!

    Eu até gostei do Cameron ter saído... não que ele fosse o pior, mas sempre achei que era meio supervalorizado. 
    Eu gosto bastante do Sam, acho que o Damian tem lá a sua graça e a Hannah é mto dedicada, mas ainda que eu não simpatize tanto com a Lidsay reconheço que ela canta mto e é bem talentosa! Tô achando que ela está na frente nessa disputa!

    ResponderExcluir
  2. Douglas Valério da Silva4 de agosto de 2011 17:13

    Haha, adorei que o Cameron saiu! Esse sim estava fazendo hora extra no programa.
    Concordo que Lindsay, Hannah e Samuel são o top3 dessa temporada. Na minha opinião, qualquer um dos 3 que ganhe será muito merecido.
    Mas vamos continuar na torcida. Como foi dito aqui, não dá pra saber o que se passa na cabeça do Ryan Murphy. :D

    ResponderExcluir
  3. Para falar a verdade não sei o que  Cameron estava fazendo lá ,uma vez que não queria lidar com algumas situações de atuação. Fiquei me perguntando se ele não sabia que era uma série de tv ??????????
    Achei que ele deveria ter saido no episódio anterior em vez da Marissa (achava que ela seria uma finalista).
    Mas desde que comecei a assistir The Project Glee , Lindsay sempre chamou minha atenção pela sua atuação e é claro sua voz. Mas não gosto quando ela fica muita convencida em algumas ocasiões.
    Samuel também está me surpreendendo, cada vez melhor .
    Vamos ver o que acontece, pois Ryan Murphy elimina participantes bons em horas erradas. Não dá pra entender. =\

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.