The Glee Project: 1x08 "Believability"




Esse é o problema de Reality Shows. Você tem vários favoritos. Infelizmente apenas um sairá vencedor e outros vários talentos voltarão para casa. Mas o que incomoda mesmo é ver candidatos que já deveriam ter ido embora, ainda presentes no programa. Mas isso é a minha opinião, pois em "The Glee Project", quem manda é Ryan Murphy.

Agora como é que seus pupilos tem coragem de colocar na berlinda os três melhores do programa? Não deu pra engolir essa não. Tudo bem que Damian e Alex foram bem essa semana, mas nada superior aos outros. Todos tiveram bons e maus momentos e acho que a história deles no programa deveriam pesar na decisão. Damian e Alex já deveriam ter saído a muito tempo.

Nikki Anders mais uma vez foi preponderante para a decisão. Da mesma forma que foi responsável pela eliminação de Marissa, por pouco não fez com que Lidsay fosse eliminada. Apesar de que a gata mereceu estar nessa posição, pois, escancaradamente fingiu emoção. Lindsay sabe que além de tudo isso é um jogo e desde o começo, usa todas as armas que pode, porém dessa vez o título saiu pela culatra. Ainda bem que Ryan sabiamente manteve-a no programa. Lindsay é a minha favorita. Canta muito bem e interpreta da mesma forma. Acho que seria ideal para atuar em Glee, mas como disse, Ryan é que manda. Seria cruel se Lindsay fosse eliminada na semana onde exigiram apenas voz e atuação.

Foi uma pena ver Hannah ir embora, mas se Samuel ou Lindsay tivessem sidos eliminados, a dor seria tão grande ou maior. Dos três emparedados, acho que ficou de bom tamanho, mas please, good bye Alex ou Damian na próxima semana.


O programa teve como convidada a atriz Jenna Ushkowitz (Tina) e os Gleeks tiveram como dever de casa, interpretar com credibilidade a canção "True Colors". Diferente dos outros episódios, a interpretação foi individual e Hannah saiu vencedora, apesar de todos terem ido bem. Reveja como foi:


O vídeo-clipe da semana foi feito baseado na lindíssa canção do Paramore "The Only Exception", onde focaram e muito na face dos Gleeks, aumentando a dificuldade da apresentação. Mais uma vez, todos tiveram altos e baixos, porém o resultado foi excelente. Confira:


Lidsay,Samuel, Alex e Damian. Um deles será o vencedor de "The Glee Project" e terá como prêmio, participação na 3ª Temporada de Glee. Que vença o melhor e espero que seja Lindsay ou Samuel.

4 comentários:

  1. Na minha opinião, Lindsay é realmente a mais talentosa. Mas a vocal coach claramente não gosta dela. Nunca vi tanta parcialidade num reality show. Acho pouco provável que ela ganhe, infelizmente. 

    ResponderExcluir
  2. Aaam' eu acho q a lidssay e o damian dicaram na final  e damian ganhe provavelmente!!

    ResponderExcluir
  3. Bem, na minha humilde opinião concordo com você Fabio sobre a Lindsay (por ser mais talentosa apesar de seus "furos" até agora). Acho que Hannah não merecia sair agora, pois ela esforçou- se muito para estar entre os cinco participantes.( bem mais que uns e outros ).
    Sobre Damian apesar de ainda não ter saído, acho que ele fica muito bem no vídeo principalmente quando contracena com a Lindsay.(porém ele já devia estar fora há muito tempo).
    Gostaria de ver um outro lado do Alex como Ryan já disse, sei lá algo diferente do que ele tem apresentado até agora.
    E finalizando o Samuel sempre foi pra mim um forte candidato para final, pois  ele vem surpreendendo com suas atuações até o momento.
    Agora é só esperar para ver o que vai acontecer....
    Ótima review Fabio! =)
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Humilde opinião que nada Mys. Sua opinião é muito bem vinda e conta muito. Obrigado mais uma vez por sua participação. Bjkas

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.