The Glee Project: 1x08 "Believability"




Esse é o problema de Reality Shows. Você tem vários favoritos. Infelizmente apenas um sairá vencedor e outros vários talentos voltarão para casa. Mas o que incomoda mesmo é ver candidatos que já deveriam ter ido embora, ainda presentes no programa. Mas isso é a minha opinião, pois em "The Glee Project", quem manda é Ryan Murphy.

Agora como é que seus pupilos tem coragem de colocar na berlinda os três melhores do programa? Não deu pra engolir essa não. Tudo bem que Damian e Alex foram bem essa semana, mas nada superior aos outros. Todos tiveram bons e maus momentos e acho que a história deles no programa deveriam pesar na decisão. Damian e Alex já deveriam ter saído a muito tempo.

Nikki Anders mais uma vez foi preponderante para a decisão. Da mesma forma que foi responsável pela eliminação de Marissa, por pouco não fez com que Lidsay fosse eliminada. Apesar de que a gata mereceu estar nessa posição, pois, escancaradamente fingiu emoção. Lindsay sabe que além de tudo isso é um jogo e desde o começo, usa todas as armas que pode, porém dessa vez o título saiu pela culatra. Ainda bem que Ryan sabiamente manteve-a no programa. Lindsay é a minha favorita. Canta muito bem e interpreta da mesma forma. Acho que seria ideal para atuar em Glee, mas como disse, Ryan é que manda. Seria cruel se Lindsay fosse eliminada na semana onde exigiram apenas voz e atuação.

Foi uma pena ver Hannah ir embora, mas se Samuel ou Lindsay tivessem sidos eliminados, a dor seria tão grande ou maior. Dos três emparedados, acho que ficou de bom tamanho, mas please, good bye Alex ou Damian na próxima semana.


O programa teve como convidada a atriz Jenna Ushkowitz (Tina) e os Gleeks tiveram como dever de casa, interpretar com credibilidade a canção "True Colors". Diferente dos outros episódios, a interpretação foi individual e Hannah saiu vencedora, apesar de todos terem ido bem. Reveja como foi:


O vídeo-clipe da semana foi feito baseado na lindíssa canção do Paramore "The Only Exception", onde focaram e muito na face dos Gleeks, aumentando a dificuldade da apresentação. Mais uma vez, todos tiveram altos e baixos, porém o resultado foi excelente. Confira:


Lidsay,Samuel, Alex e Damian. Um deles será o vencedor de "The Glee Project" e terá como prêmio, participação na 3ª Temporada de Glee. Que vença o melhor e espero que seja Lindsay ou Samuel.
Tecnologia do Blogger.