Pular para o conteúdo principal

The Glee Project: 1x08 "Believability"




Esse é o problema de Reality Shows. Você tem vários favoritos. Infelizmente apenas um sairá vencedor e outros vários talentos voltarão para casa. Mas o que incomoda mesmo é ver candidatos que já deveriam ter ido embora, ainda presentes no programa. Mas isso é a minha opinião, pois em "The Glee Project", quem manda é Ryan Murphy.

Agora como é que seus pupilos tem coragem de colocar na berlinda os três melhores do programa? Não deu pra engolir essa não. Tudo bem que Damian e Alex foram bem essa semana, mas nada superior aos outros. Todos tiveram bons e maus momentos e acho que a história deles no programa deveriam pesar na decisão. Damian e Alex já deveriam ter saído a muito tempo.

Nikki Anders mais uma vez foi preponderante para a decisão. Da mesma forma que foi responsável pela eliminação de Marissa, por pouco não fez com que Lidsay fosse eliminada. Apesar de que a gata mereceu estar nessa posição, pois, escancaradamente fingiu emoção. Lindsay sabe que além de tudo isso é um jogo e desde o começo, usa todas as armas que pode, porém dessa vez o título saiu pela culatra. Ainda bem que Ryan sabiamente manteve-a no programa. Lindsay é a minha favorita. Canta muito bem e interpreta da mesma forma. Acho que seria ideal para atuar em Glee, mas como disse, Ryan é que manda. Seria cruel se Lindsay fosse eliminada na semana onde exigiram apenas voz e atuação.

Foi uma pena ver Hannah ir embora, mas se Samuel ou Lindsay tivessem sidos eliminados, a dor seria tão grande ou maior. Dos três emparedados, acho que ficou de bom tamanho, mas please, good bye Alex ou Damian na próxima semana.


O programa teve como convidada a atriz Jenna Ushkowitz (Tina) e os Gleeks tiveram como dever de casa, interpretar com credibilidade a canção "True Colors". Diferente dos outros episódios, a interpretação foi individual e Hannah saiu vencedora, apesar de todos terem ido bem. Reveja como foi:


O vídeo-clipe da semana foi feito baseado na lindíssa canção do Paramore "The Only Exception", onde focaram e muito na face dos Gleeks, aumentando a dificuldade da apresentação. Mais uma vez, todos tiveram altos e baixos, porém o resultado foi excelente. Confira:


Lidsay,Samuel, Alex e Damian. Um deles será o vencedor de "The Glee Project" e terá como prêmio, participação na 3ª Temporada de Glee. Que vença o melhor e espero que seja Lindsay ou Samuel.

Comentários

  1. Na minha opinião, Lindsay é realmente a mais talentosa. Mas a vocal coach claramente não gosta dela. Nunca vi tanta parcialidade num reality show. Acho pouco provável que ela ganhe, infelizmente. 

    ResponderExcluir
  2. Aaam' eu acho q a lidssay e o damian dicaram na final  e damian ganhe provavelmente!!

    ResponderExcluir
  3. Bem, na minha humilde opinião concordo com você Fabio sobre a Lindsay (por ser mais talentosa apesar de seus "furos" até agora). Acho que Hannah não merecia sair agora, pois ela esforçou- se muito para estar entre os cinco participantes.( bem mais que uns e outros ).
    Sobre Damian apesar de ainda não ter saído, acho que ele fica muito bem no vídeo principalmente quando contracena com a Lindsay.(porém ele já devia estar fora há muito tempo).
    Gostaria de ver um outro lado do Alex como Ryan já disse, sei lá algo diferente do que ele tem apresentado até agora.
    E finalizando o Samuel sempre foi pra mim um forte candidato para final, pois  ele vem surpreendendo com suas atuações até o momento.
    Agora é só esperar para ver o que vai acontecer....
    Ótima review Fabio! =)
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Humilde opinião que nada Mys. Sua opinião é muito bem vinda e conta muito. Obrigado mais uma vez por sua participação. Bjkas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Netflix Divulga TOP 10 Séries mais vistas por super maratonistas

PREPARAR, APONTAR, ASSISTIR: MAIS DE 8 MILHÕES DE ASSINANTES QUEREM SER OS PRIMEIROS  NA MARATONA DE SÉRIES DA NETFLIX
Um novo tipo de aficionado surgiu com a Netflix, e eles estão correndo para serem os primeiros a terminar séries como Stranger Things, House of Cards, Fuller House e outras . Assistir a uma série inteira antes de todo mundo virou um novo símbolo de status.
A Netflix mudou a forma como o mundo se relaciona com séries  - espectadores podem assistir quando, onde, como quiserem e, principalmente, em qualquer ritmo. Ao fazer isso, a Netflix viu o surgimento de um novo tipo de fã: o super maratonista. Completando em um dia o que os outros levam semanas, os super maratonistas se empenham para serem os primeiros a terminar uma série, assistindo a uma temporada inteira nas primeiras 24 horas após o lançamento. 

No total, 8,4 milhões de assinantes da Netflix se tornaram super maratonistas, e a única coisa mais rápida do que o ritmo em que eles assistem a séries é o ritmo de cresc…

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…