Damages: "We’ll Just Have to Find Another Way To Cut The Balls Off of This Thing" S04E05




Primeiramente gostaria de dizer que eu esperava muito mais desse episódio. Foi a primeira vez que tive uma grande expectativa em relação a um episódio de Damages que não foi atendida.

Por uma grande coincidência do destino, Ellen Parsons e Nassim Marwart, escaparam da morte quando os seguranças da Patty apareceram e impediram que eles continuassem no táxi no qual, Jerry – O homem mais bondoso da série –, praticamente “assaltou”. Patty mostrou o papel que o Bill lhe deu para a sua pupila – então, Patty confia na capacidade da Ellen?! – e com isso descobrimos que o DD atrás do medalhão do Sanchez significa DUST DEVIL – Furação de Areia: Seria este o nome da operação deles. Finalmente a Hewes desconfiou de que os celulares delas podem estar grampeados, já estava passando da hora.

Vemos Jerry observar uma mulher loura e, em cenas posteriores, vemos os dois juntos na cama. OMG! O Jerry tem algum sentimento – que não seja a vontade de matar – por um ser humano. Pela forma como ele a tratou cheguei a essa conclusão.

Catherine Hewes está doente novamente e tem coisa mais fofa do que a Patty toda preocupada com a neta?! Espero que essa garotinha continue bem viva por muito tempo. Tem a possibilidade de a menina ter leucemia e aquela cena final da Hewes cortando os papeis em trinta e seis pedaços, marcando um com ‘x’ e depois vendo o quanto ela demorava a acha-lo, emocionou bastante a minha pessoa. Patty está realmente bastante conectada a neta (bem que dizem que amor de vó é diferente).

Aquele suspense todo da promo com a Ellen dentro do ônibus terminou sendo uma cena não tão intensa quando eu esperava. Jerry pediu para um suposto amigo fazer uma bomba que parecesse caseira para por em um ônibus – antes ele já tinha observado a Parsons pegar tal e o horário –, o tal homem fez essa bomba, e Jerry a levou ao ônibus, e deixou lá para ser explodida. Porém esta não explodiu e acredito que todos ficamos com aquela feição de: Se ferrou, Jerry \õ/ Cometeu um erro!!! Woohoo!!!Uma vez filho da puta, sempre filho da puta... disse a minha pessoa depois de perceber que ele não havia cometido erro nenhum. Tenho que admitir que o cara é bom no que faz. Eu crente que ele também tinha deixado o fio de cabelo cair quando na verdade, ele tinha implantado o do Nassim na bomba para que o pobre coitado não conseguisse testemunhar. Arrrrrrgh!

Raiva do Howard? Nenhuma... o sentimento que tenho por ele ultrapassa isso. O cara agora envolveu o departamento de defesa na confusão toda e todo o documento enviado para a Ellen da High Star foi censurado. Tomara que a Patty te destrua todo, Erickson.

Sem depoimento agora que o Nassim foi preso, então, o jeito é a Patty e a Ellen utilizarem o documento que o Bill encontrou.

Nota¹: Ellen andando de ônibus? Sério? A mulher tem grana pra caramba e anda de ônibus? Tá né...

Nota²: Porque o Jerry não morre logo? Já está gripado daquela forma mesmo. Um pequeno empurrãozinho e ele vira comida de minhoca. Seria um favor a humanidade.

Nota³: Patty falando um pouco sobre sua mãe e o fato de não ter religião foi bem interessante. Será que a Hewes irá recorrer a Deus agora com a neta doente?!

Peço desculpas pela demora da review, mas a legenda demorou um pouquinho mais para sair e eu estava enrolada com as tarefas escolares. Espero que tenham gostado e até a próxima!
That’s all folks ;*
Tecnologia do Blogger.