Breaking Bad é renovada para a 5ª e última temporada



É oficial. Breaking Bad continua no AMC e a série está renovada para a 5ª e última temporada. O prazo para as negociações terminaram hoje e ficou definido que a nossa série favorita terá mais 16 episódios para concluir a história, 3 a mais do que o de costume.

Todos já estão cientes das difíceis negociações entre o AMC e a Sony, e também o desejo de Bryan Cranston, mas o desejo que prevaleceu foi o de Vince Gilligan, que declarou inúmeras vezes que 5 temporadas seria ideal para a série, porém acredito que essa decisão ficou dentro das expectativas de todos, inclusive dos fãs que entendem que é melhor terminar no auge do que ficar alongando uma história em busca de lucros.

O AMC e a Sony ainda precisam negociar renovações de contrato com Vince Gilligan e boa parte do elenco, cujo contrato terminam nessa temporada.

Claro que após essa notícia, bate um frio na barriga, sabendo que a melhor série da atualidade tem data para terminar, porém o que conforta é que Breaking Bad tem tudo para deixar seu nome pra sempre no hall das melhores séries da atualidade e de nossos corações.

Fonte: Breaking Bad Brasil
Tecnologia do Blogger.