The Big C: “A Little Death” S02E09




Bebê Cathy foi a causa de toda alegria e tristeza que este episódio proporcionou.

Nunca sei como começar o review da série, sempre falo as mesmas coisas, elogios e mais elogios, The Big C merece todos os elogios possíveis. O clima de ação de graças se estendeu até este episódio.

O capítulo ficou por conta do funeral do bebê Cathy, mesmo sendo triste toda a história do aborto de Rebecca, souberam fazer disso uma coisa engraçada. Foi muito bom ver todas aquelas pessoas lá, estavam presentes, pois gostavam de Cathy [não o bebê, mas sim a titia]. Fiquei com um pouco de pena de Rebecca, pois ela queria que fosse especial, e acabou que ninguém foi lá por seu bebê, e sim por sua amiga.

Todo este drama de funeral foi muito difícil para Sean que queria passar por aquilo sem o efeito de remédios, o que não foi uma boa idéia, pois ele teve a coragem de pagar bundinha para todos. A foto que misturou o rosto de Sean e Rebecca ficou bizarra, eu ri litros, e o discurso de Cathy no final foi emocionante.

Partir deste episódio resolvi que não gosto de Myk, e Paul quer entrar junto com ele no buraco, que pelo visto é fundo. Andrea é tão linda, e acho que ela foi muito precipitada ao entrar naquela Van com o ladrãozinho.

Adam conheceu uma menina bem louca, que eu particularmente gostei muito, acho que isso vai render. Final do episódio me emocionou ver o rosto de Sean ao segurar aquele bebê, foi muito bonito, seus olhos cheios de lágrimas, mas tudo isso vem seguido de decepção, pois Rebecca vai embora.

Achei muita covardia ela fazer isso, apesar de entender perfeitamente os motivos. Muita sacanagem com Sean, justo no momento que ele com certeza vai precisar de apoio.

De tudo que aconteceu no episódio podemos tirar uma conclusão -“Não atrase a felicidade”- conselho que vou levar pra minha vida, assim como muitos fãs também vão.

Obs: Adorei aquela cena onde eles estavam deitados no cemitério, apesar de ser mórbido, eu comecei a imaginar como seria o series finale, aquilo que ela disse para Paul foi importante.

Obs2: Não aguento de tanta curiosidade para saber o que vai acontecer no season finale.
Tecnologia do Blogger.