The Big C: “The Last Thanksgiving” S02E08




Sou grato por The Big C existir, e a cada semana/episódio se tornar mais perfeita.

Em clima de ação de graças, Cathy convida todos seus fãs para se deliciarem com este ótimo episódio. Mais uma vez a série conseguiu o que queria, fazer rir e emocionar.

Tinha tudo pra dar certo, mas acabou em morte, calma, não de um personagem, mas sim do peru. O peru que Sean e Adam já consideravam da família foi causa da discussão entre Cathy e Lee, e como rendeu essa discussão. Ninguém esperava aquela reação de Lee, só pelo fato de sua mancha gêmea não contar que teve efeito colateral.

Acho que Lee está frustrado pelo fato de seu tratamento não estar dando resultado, ou por motivos pessoais, quem sabe. Todos estavam ótimos neste episódio, desde Paul com seus planos malignos para conseguir dinheiro, até sua fúria depositada na conta do seguro, foi engraçado. Os rumores da minha timeline estavam certos, Myk [antes “O menino estrangeiro”] é um ladrão, estava torcendo para não ser verdade, amo Andrea e quero o melhor pra ela.

Sobre Sean eu nem preciso falar, todos já sabem, me faz rir alto quando vejo, sempre com suas tiradas muito bem humoradas e suas manias incontroláveis, pena que no final teve que acontecer aquilo com Rebecca, pelo que vi, ela perdeu o bebê, muito triste, Sean e Rebecca estavam muito animados com o casamento.

Eu estava tão ansioso pela criança quanto os pais, e ver Sean desesperado querendo ajuda foi angustiante, juntando tudo com uma música de fundo, não tem como não se emocionar. Só quero ver o que aguarda a season finale, vai ser tudo e mais um pouco.
Tecnologia do Blogger.