The Big C: “Goldilocks and the Bears” S02E07




Verdade que The Big C é maravilhosa? Que nunca teve episódios ruins? , sim é verdade, pode acreditar.

Primeiramente, me desculpem pela demora do review, a mistura de problemas de saúde com pessoais não sai nada que preste.

Chegamos à metade da temporada fazendo estes questionamentos, baseados em coisas/momentos bons que essa série proporciona. Quem leu todos meus reviews de The Big C, sabe que eu nunca critiquei a série, e sabe também que ela tem seu lugarzinho no coração.

Desta vez vou começar falando de Cathy, que se juntou a Sean para ir ao hospital para uma checagem, foi muito bom ver Sean tendo crise, ele dando dicas para a enfermeira foi impagável. A amizade de Cathy e Lee é uma coisa bonita de se ver, ainda mais agora que descobriram serem almas gêmeas, ou melhor, manchas gêmeas. Aquela cena final de Cathy na banheira foi emocionante e engraçada, tudo ao mesmo tempo.

Presenciamos a volta de Marlene, quer coisa melhor, e vimos Andrea feliz da vida com aquele menino estrangeiro, mas parece que felicidade dura pouco, pois ao meu entender ele pode ser um ladrão, vamos esperar pra ver o que acontece. Este episódio ficou bem misturado, se focou menos em Adam, Sean e Rebecca, pelo Adam tudo bem, mas pelos outros dois senti falta. Tudo bem, só uma participação de Sean já ganha o episódio, e uma de Adam me deixa com raiva.

O episódio foi bem ousado e descontraído, aquele bar de ursos me fez rir alto, foi muito engraçado ver Paul se achando o rei dos ursos, bom mesmo. Vimos que Lee é bem safadinho, pegou um urso panda no colo, e depois não quis mais saber dele. Não tenho muita coisa pra falar sobre este episódio, porque só quem viu sabe que é inexplicável.

Cheio de tiradas engraçadas, e momentos emocionantes The Big C vai se colocando em um lugar inalcançável, que para algumas séries é impossível. Pois é, a cada episódio fica mais difícil falar sobre, mas elogiar é sempre bom.

Obs1: Nunca vou lembrar o nome do menino ucraniano. Espero que ele não seja um ladrão, como muitos especulam em minha TimeLine no Twitter.

Obs2: Marlene, te amo casa comigo sua linda, e volte sempre pra mais participações.
Tecnologia do Blogger.