Wilfred: Review "Trust" S01E02




Wilfred continua bom. Só falta ficar engraçado

Não que não tenha dado risadas nesse episódio, mas falta gargalhadas. Série de comédia é assim, você mede pelo nível de risadas que deu em um episódio. Quanto mais melhor, ou estou enganado?

Mas longe de ter momentos extremamente engraçados como costumamos a ver em Community ou em Modern Family, a série segue a linha de que quanto mais bizarro melhor, inovando com várias tramas não exibidas em séries convencionais de comédia.

Nesse episódio, consolidou a amizade entre Wilfred e Ryan, ex-suicida (existe isso) e que resolveu aproveitar, partindo para a conquista de Jenna.

O interessante do episódio foi que Ryan enganou Wilfred pensando em ganhar pontos com Jenna mais acabou ele sendo enganado. Parecido com que acontece com a gente, pois nem sempre nossos cães obedecem o nosso comando e tentam sempre nos ludibriar. Wilfred pagou na mesma moeda, só que de mais valor, mas isso não vai abalar a nova amizade do cão.

Mas você só vai achar graça mesmo quando tentar relacionar as cenas do episódio com as que teria caso estivesse com seu cão em situações como essa.

Já estou olhando pro meu cão de forma diferente.
Tecnologia do Blogger.