Wilfred: Review "Fear" S01E03




Então lá vou eu assistir o terceiro episódio de Wilfred com a maior má vontade e com a certeza de que esse seria o último episódio que veria da série.

E não é que o episódio acabou sendo muito bom! Como tinha dito no review do episódio anterior, a série estava boa, mas não tão engraçada como deveria ser uma série de comédia, principalmente nos primeiros episódios.

Série de comédia é assim. Você avalia (pelo menos eu) pelo números de gargalhadas que você deu no episódio, e em "Fear", terceiro episódio da série, tive incontáveis, principalmente depois que Spencer entrou em cena para atormentar Ryan para a alegria de Wilfred.

Como pode aguentar aquele brutamontes na sua cola o tempo todo querendo assistir filme pornô? Ainda mais depois que voltou as pazes com seu velho amigo. Ryan se saiu bem mas depois (felizmente) chutou o balde e acabou levando o "socasso" na cara e Wilfred dessa vez, atuou como seu herói. Mas você não está perdoado não Wlfred! Ou está?

Em síntese, é muito bom ver Wilfred sacaneando Ryan a todo tempo e espero que o próximo episódio seja desse nível pra mais.

E quando é que Nestor Carbonell entrará na trama? Estou curioso.
Tecnologia do Blogger.