Os últimos mistérios de Lost são revelados!

                                     Vídeo legendado roubado com amor do Dude News

Exibido no dia 22 de Julho no painel de Lost na Comic-Con realizado em San Diego na Califórnia (sim, é verdade. Houve painel de Lost na Comic-Con desse ano) esse vídeo foi publicado em primeira mão pelo excelente site americano especializado na série, Slost

O painel foi apresentado pela revista EW, onde contou com as presenças de Damon Lindelof e Carlton Cuse, diretores executivos da série, onde divulgaram um suposto vídeo inédito, onde explicariam aos fãs um pouco mais sobre os mistérios da série, provando que já teriam construído toda a mitologia de LOST na primeira temporada.

A cena supostamente foi retirada do episódio "Exodus", mas cortada na edição final, por acharem exagerada e desnecessária.

Mas tudo não passou de uma imensa brincadeira. A cena foi filmada recentemente há algumas semanas, com as participações de Titus Welliver e Mark Pellegrino. A parte referente a Matthew Fox e Terry O'Quinn, já tinha sido mostrada na série.

Um diálogo bem humorado entre Jacob e o Homem de Preto, onde discutem as razões que teria Jacob a reunir aquele grupo de pessoas na ilha. No final, o nome do homem de preto é revelado, deixando-o bem furioso. BARRY?

Foi uma ótima brincadeira e espero que também levem no humor, tanto o deles, quanto o nosso.
Tecnologia do Blogger.