Pular para o conteúdo principal

True Blood: Review "I'm Alive and On Fire" S04E04


Quero começar falando no que de melhor aconteceu no episódio. Aconteceu alguma coisa boa?

Sim, claro. Diferente do episódio da semana passada onde custei a confessar que foi ruim, True Blood veio nesse último Domingo com "I'm Alive and On Fire", um episódio onde ocorreram várias situações bizarras e engraçadas mas ainda não suprindo a expectativa criada por mim. Tá bom, eu que estou querendo demais? Pode ser. Ou não.

Mas vamos falar no que de melhor aconteceu no episódio. Jason Stackhouse. Vamos concordar que foi a principal atração do episódio. Enfim o garanhão saiu daquela cama onde literalmente estava sendo estuprado (quem te viu e quem te vê), graças a corajosa adolescente, pois se tivesse dependido de Sookie e seus amigos, estaria lá a temporada inteira.


Sensacional a forma como acaba com aquele "pantera de uma figa". O cara teve o fim que merece e admira-me muito a cara de pau da Crystal após Jason acabar com o crápula. Ela tinha que ter tido o mesmo fim. Ela devia está chapada de V, naquele momento.

Por falar em chapado, muito engraçado Eric nesse episódio. Sugou a fada madrinha e ficou literalmente bêbado. O "vampgaranhão" está parecendo uma criança sem teto, sem proteção alguma, mas ele ainda não  esconde seu lado apaixonado. Sookie que nos diga. Com a ajuda Alcide, a gata encontra Eric e o bota-o pra dormir. Eric vai ficar com Sookie em 5,4,3...

Será que Bill não tem mais nada pra fazer a não ser ficar correndo atrás de Eric não? Afinal porque diabos ele aceitou a ser o manda chuva do pedaço? Perdeu muitos pontos senhor Bill ao tentar invadir a cada de Sookie. Acho que dessa vez a fila andou de vez pra você Bill.

Mas eu que está incomodando mesmo nessa temporada de True Blood é que a trama principal (se e que tem) está muito sem graça. É bicho de mais pra todo lado. Panteras, metamorfos, bruxas, lobisomens, fadas e até vampiros, você acredita? Há muito tempo que a série deixou de ser apenas de vampiros, mas acho que já tá demais. Ainda estou esperando aquele BOOM na temporada, mas sentado pra não cansar.


A parte bruxaria da temporada está bem chatinha. Marnie procura orientação para quebrar o feitiço e acaba piorando as coisas. Tadinha da Pam. Órfã de seu criador e agora deformada, mesmo que temporariamente, é um pesadelo para aquele rostinho lindo. Vou confessar que estou achando a Pam, a personagem mais sexy da temporada, concordam?

E no lado metamorfo da série, Sam descobre que vai ter trabalho se quiser levar adiante sua relação. Até que o Lobisomem nos separe? Acho que vão seguir essa linha.

Dessa vez fiquei com pena do Tommy. Coitado! Estava lá tão carente do colinho da mamãe e acabou sendo acorrentado e provavelmente será forçado a voltar com sua vida de cão. Mas ainda acho que ele não está tendo o que merece. Bem que podiam lutar entre si, matando uns aos outros pondo um fim nesse lado sem graça da série. Façam um favor pra gente e se matem.

Agora fiquei intrigado com a trama referente a Arlene e seu bebê "mostro". Realmente Arlene tinha razão em sua desconfiança. Cheguei a dizer nos review anteriores que era a parte cômica da série, mas agora fiquei intrigado. Ainda não dá entender muita coisa, mas estou ansioso pelo desenrolar dessa trama. Um dos pontos altos do episódio. Ou será que alguém está por traz disso?

E no mais?

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

O Fim de Sons of Anarchy

"Papa's Goods" 7x13 [Series Finale] (Com spoilers)
Quando a morte é a última e única saída.
E Jax encontrou na morte a solução para tudo, mas Sons of Anarchy continuará viva, até em breve criarem um remake, ou até mesmo, continuar com a série, pois margem de sobra deixaram pra isso.
O fim de Sons of Anarchy tratou de mostrar o fim de Jax Teller, aquele se tornou protagonista da série, mas nem sempre foi assim. As primeiras temporadas eram comandadas por Clay, que revesava o papel principal com Jax, mas nem de longe as ações que ambos exerciam eram o mais importante da série.
Sons se destacou pelo conjunto de personagens e por ações em conjunto, alinhado às situações nada pacíficas da família Teller. Portanto, com o fim de Jax Teller, a série termina, mas, diferente da maioria das séries, o enredo sobreviveria "tranquilamente" sem Jax.
Ademais, a saída para "resolver" tudo foi a morte. Jax "morreu", mas foi para o "outro mundo" de a…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…