Thundercats



Os mais novos talvez não conheçam, mas Thundercats fez um enorme sucesso na década de 80. Uma marco para a juventude da época. Muitos começaram a assistir séries com Thundercats pela Rede Globo para depois se tornar um viciado em série. Acho que falo de mim mesmo, mas podem se identificar a vontade.

O remake foi anunciado em Junho de 2010, com Todd Casey e Brandon Easton tendo a responsabilidade de escrever. A produção ficou por conta da Warner Bros Animation e co-produzida pelo estúdio japonês 4°Ca. O canal Cartoon Network exibirá a série que estreia hoje (29/07) num episódio duplo.

A temporada tem 7 episódios previstos.

A sinopse diz o seguinte:

"Depois de Thundera ser atacada pelo povo lagarto, Lion-O lidera o ThunderCats em uma missão para o Livro de Omens, o artefato que poderia orientá-los para a vitória. Mas ele terá que enfrentar vilões como o antigo maligno feiticeiro Mumm-Ra e o perigoso lagarto general Slythe. Felizmente, ele tem a Espada de Omens e seus incríveis poderes a sua disposição".

Além do mundo das séries, onde levaram até a 4ª temporada, a franquia já esteve no cinema (1985) e também nos quadrinhos (1985 e 2002) mas aqui no Brasil ficou famosa mesmo pelas exibições diurnas na Rede Globo.

A série é um clássico infantil, mas hoje em dia muitos adultos ainda curtem a série, fato é que aumenta e muito a responsabilidade desse remake, mas torçamos para que tenha pelo menos a metade do sucesso que a série original proporcionou.

Os primeiros 10 minutos do remake vazaram já algum tempo na internet, mas hoje é difícil de achar devido aos bloqueios dos servidores de vídeos, mas abaixo você confere o trailer em HD da nova série "Thundercats"


Tecnologia do Blogger.