Thundercats



Os mais novos talvez não conheçam, mas Thundercats fez um enorme sucesso na década de 80. Uma marco para a juventude da época. Muitos começaram a assistir séries com Thundercats pela Rede Globo para depois se tornar um viciado em série. Acho que falo de mim mesmo, mas podem se identificar a vontade.

O remake foi anunciado em Junho de 2010, com Todd Casey e Brandon Easton tendo a responsabilidade de escrever. A produção ficou por conta da Warner Bros Animation e co-produzida pelo estúdio japonês 4°Ca. O canal Cartoon Network exibirá a série que estreia hoje (29/07) num episódio duplo.

A temporada tem 7 episódios previstos.

A sinopse diz o seguinte:

"Depois de Thundera ser atacada pelo povo lagarto, Lion-O lidera o ThunderCats em uma missão para o Livro de Omens, o artefato que poderia orientá-los para a vitória. Mas ele terá que enfrentar vilões como o antigo maligno feiticeiro Mumm-Ra e o perigoso lagarto general Slythe. Felizmente, ele tem a Espada de Omens e seus incríveis poderes a sua disposição".

Além do mundo das séries, onde levaram até a 4ª temporada, a franquia já esteve no cinema (1985) e também nos quadrinhos (1985 e 2002) mas aqui no Brasil ficou famosa mesmo pelas exibições diurnas na Rede Globo.

A série é um clássico infantil, mas hoje em dia muitos adultos ainda curtem a série, fato é que aumenta e muito a responsabilidade desse remake, mas torçamos para que tenha pelo menos a metade do sucesso que a série original proporcionou.

Os primeiros 10 minutos do remake vazaram já algum tempo na internet, mas hoje é difícil de achar devido aos bloqueios dos servidores de vídeos, mas abaixo você confere o trailer em HD da nova série "Thundercats"


4 comentários:

  1. ja passou , porque procurei na busca de programas da sky e não tem nada programado

    ResponderExcluir
  2. Mara, estreia hoje no Cartoon Network americano. No Brasil ainda não tem data de estreia

    ResponderExcluir
  3. Aaa nostalgia totais... não posso perder.

    ResponderExcluir
  4. Não gostei do remake, acho q seria interessante manter os traços antigos e não como esta agora, estilo manga.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.