Louie: Review "Pregnant" S02E01




Ele voltou com tudo, num episódio bagaceiro.

Lembro como se fosse ontem, vi o piloto de Louie, fiquei indignado, pensei [Como assim ele fez isso], pois é, e agora estamos aqui treze episódios depois. O humor que ele faz é tão canalha, que não tem como não gostar.

Vamos ao episódio, o início foi bem legal, sua querida filha lhe dizendo que gosta mais de ficar com a mãe do que com o pai, isso é de marcar qualquer um, menos Louie, que só esperou a filha virar as costas pra fazer aquele gesto, que mesmo não admitindo todos já fizeram um dia.

No episódio vemos pela primeira vez a irmã gravida de Louie, e isso acaba gerando uma situação muito constrangedora, mesmo assim genial. Ela acorda gritando de dor, e pessoas batendo na porta querendo saber se Louie precisava de ajuda, foi uma coisa de louco, muita correria pra chegar ao hospital, e descobrir que foram gases, parecia que ela ia perder seu bebê, ou algo assim, muito bom, essa cena tinha tudo pra dar errado, mas pelo contrario, foi ótimo.

Devemos destacar também, que ele ganhou uns amigos com esta situação, seus vizinhos, que ele nem sabia que moravam lá. Suas cenas de stand-up estavam perfeitas, e de acordo com os acontecimentos do episódio. Seu simples show consegue arrancar muitas gargalhadas.

Este humor que ele faz, é o que falta na TV americana, mostra com toda sua cara de pau como é que se faz uma boa série de humor. E assim que vamos para mais uma temporada, na minha humilde opinião começou a todo vapor, com seu talento e sua cretinice, Louie nos leva a mais uma viajem.
Tecnologia do Blogger.