Louie: Review "Moving" S2E03




Obs: Se você está assistindo a série, comente! Vai gastar 30 segundos do seu tempo e é muito importante para nós!

Não vou dizer que foi bom, mas também não foi ruim.

Assim eu defino este episódio de Louie, que tinha tudo para ser bom, mas pecou em alguns aspectos. Posso estar enganado, mas este, com certeza não foi o melhor episódio da série.


Não tenho nada a reclamar de seu show de Stand-Up, que foi a maior parte do tempo, o melhor do episódio, sempre com temas cotidianos bem legais. Como eu disse, ele pecou em alguns aspectos, por exemplo, algumas situações que ao invés de serem constrangedoras e cômicas, se tornaram sem sentido.

Mas eu não estou aqui, para detonar o episódio, teve também sua parte boa, a busca pela casa própria, uma coisa que todos sonham um dia, e não foi diferente para Louie, ele procurando apartamentos, um pior que o outro, foi bem legal. A busca termina quando ele acha a casa dos sonhos, com tudo que precisa para ser feliz com suas filhas, mas este sonho é ofuscado pelo preço, bem salgado por sinal, dezessete milhões. Com sete mil em sua conta, Louie teima em comprar tal casa, dava pra ver o desespero e a decepção em seus olhos, por não poder comprar o palácio.

Já no final, temos mais um pouco de Stand-Up, muito engraçado, e Louie olhando para o sonho distante, que pode nunca acontecer, estava na porta do paraíso [casa], e não podia entrar.

Cedo ou tarde, toda série tem sua pérola, um episódio nem bom, e nem ruim, podemos falar morno. Mas eu não ligo, depois de tantos episódios bons e canálias, eu não vou ficar P da vida por um episódio morno. Uma coisa que preciso destacar que em todos os episódios da série, pode-se perceber a trilha sonora, junto às situações representadas, forma um conjunto, ao mesmo tempo em que nos faz rir, é deprimente, por conta do desenrolar das histórias. Isto é uma coisa que a série tem como marca registrada.
Tecnologia do Blogger.