Louie: Review "Country Drive" S02E05


Legal, engraçado e deprimente são as palavras que encontrei para descrever este episódio. Não digo deprimente de chato, horrível, merda (desculpem a expressão), mas sim de tristeza.

Vou explicar melhor, gostei muito do episódio, teve suas partes engraçadas, e partes chatas. Como o próprio nome do episódio fala, Louie viaja com suas filhas, para a casa de sua tia que é muito velha. O jeito como ele descreve sua tia para as filhas foi muito bom, despertando o interesse delas em conhecer a velha, desculpe, senhora.

A filha mais nova, e a mais chata por sinal ficou entediada a viajem inteira, até que Louie da inicio ao seu show, não de stand-up, mas musical, quebrando tudo ao som de The Who-Who Are You, dava pra ver o medo das filhas dele, parecia que Louie estava baixando o santo.

Chegando à casa da tia, ele tenta apresentar suas filhas e puxar uma conversa com a senhora, uma conversa bem chata por sinal. Quando titia Helen (sim, eu tenho intimidade), vai à cozinha para buscar/procurar uns biscoitos, Louie estranha sua demora, quando vai ver, ela esta dura no chão, dura ela já estava, só no chão (desculpem minha piadinha infame). Ao dizer deprimente no início do texto, me refiro a esta cena, depois de sua boa vontade para viajar, e visitar sua tia, ele presencia sua morte.

Pode ser que algumas pessoas tenham achado a conversa com a titia chata, foi mesmo, mas o engraçado foi ver Louie tentando fazer suas filhas acreditarem que aquela conversa era interessante, e iriam sair dali sabendo muitas coisas, como se estivesse levando elas a alguma aula de história.

A temporada de Louie está legal, mas não tenho a audácia de comparar com a temporada passada. Uma coisa que tenho a reclamar deste episódio foi o show de stand-up, eu consegui rir em algumas partes, mas ele fez muitas piadas com referências a obras/pessoas dos EUA, então nem preciso dizer que não entendi.

Apelo, queremos a volta do médico de Louie, interpretado por Rick Gervais, personagem mais cretino/genial ever.
Tecnologia do Blogger.