Louie: Review "Bummer/ Blueberries" S02E02




Mudando de assunto.

No episódio passado Louie abordou mais o tema família, já neste não foi bem assim. Particularmente eu gosto quando ele fala sobre sua vida sentimental e sexual, nem tanto pelas situações em que ele se encontra, mas sim pelas comparações que ele faz de si mesmo.

Iniciando o episódio com o seu showzinho que stand-up, bem badalado por sinal, onde ele revela suas artimanhas para fazer sexo, seus truques para não deixar a mulher, que esta lhe fazendo um favor, segundo ele, perder o clima e ir embora. Que foi aquela comparação dele com uma cadela grávida, muito bizarro, o jeito que ele fala de si próprio e tão engraçado que não sei descrever.

Logo depois deste show de horrores [no bom sentido], ele tenta marcar um encontro. Vou confessar que me deu uma vergonha alheia, ele ficava gaguejando, e não conseguia falar com a mulher, que no final aceita o encontro, pois um dia, quem sabe ele poderá ser uma pessoa famosa. A caminho do encontro Louie é surpreendido por um mendigo, que vai correndo em sua direção, depois de desviar do homem, Louie presencia uma cena bem assustadora, o tal homem é atropelado, e tem sua cabeça decapitada [cena bem feita], isto faz com que Louie comece a pensar na vida.

Este episódio com certeza foi sobre relações, afetivas ou não, mas o ponto alto ficou por conta da mulher da escola, que estava há muito tempo sem fazer sexo, então os dois resolveram se encontrar, pra se pegarem, isso mesmo, assim que ela disse.

Já no final do episódio, melhor cena, Louie com tal mulher, não vou ficar falando da cena, chega ser constrangedor, mas só digo uma coisa, me acabei nela. Mais um episódio desta coisa boa, gerando vergonha alheia total, mas eu não ligo, essa é uma boa sacada. No final a cara de Louie depois de tudo, foi o melhor.
Tecnologia do Blogger.