The Glee Project: 1x03 "Vulnerability"



Não gostei da eliminação dessa semana em The Glee Project.


Vamos direto ao assunto então. Como assim Ryan eliminar a Emily tão cedo assim? Tudo bem que eram 10 excelente artistas e que a escolha é muito difícil e que estaria procurando algo que pudesse escrever um personagem, mas tem que pensar também no programa. Não sei se concordam comigo, mas a Emily estava fazendo a diferença nesse programa. Polêmica, extrovertida e autêntica, além de ser ótima atriz e cantora. Ryan Murphy tinha que ter pensado também no programa e não apenas no perfil que procura. Foi a primeira vez que Emily esteve entre os 3 que não se destacaram e achei injusto a sua eliminação. Se fosse pra mim escolher, optaria pela eliminação de Damian. Todos tem o seu valor, mas considero-o um dos mais fracos.

Parece que Ryan Murphy não assiste o programa. Toda vez que senta para acompanhar as apresentações, ele tem que ficar recebendo informações de seus pupilos, talvez daí a justificativa da má escolha.

Acho que os três escolhidos para a berlinda foram bem escolhidos. Emily veio com a palavra abusada, fazendo menção a abusos sexuais, mas durante os trabalhos a gata realmente esteve mal. Sua feição não simbolizou a sua placa. Esse foi o erro de Emily que se tornou fatal.

Quanto ao episódio, seguiu a mesma mecânica dos anteriores. O tema foi vulnerabilidade, tornando o episódio completamente deprê. Mas foi interessante conhecermos os lados obscuros dos participantes. Falar de defeitos não é fácil, principalmente para milhões de pessoas, e em síntese, foram muito bem nas provas.

E o convidado da semana não podia ser outro em se tratando de vulnerabilidade. Dot Jones esteve presente e avaliou os candidatos e escolheu Matheus com destaque após a apresentação inicial que você conferi abaixo.


"Mad World", originalmente cantada por Tears fo Fears foi a música escolhida para o clip da semana e ficou assim.


Então é isso. Vida que segue. Independente das escolhas feitas por Ryan Murphy, o programa continua bem agradável para assistir, mas infelizmente o participante que estava começando a botar fogo no programa, saiu.
Tecnologia do Blogger.