The Glee Project: 1x06 "Tenacity"




Vai entender a cabeça desse Ryan Murphy.

Mais uma vez não gostei de quem saiu em "The Glee Project" Eu sei que é natural pois já são excelentes artistas, fazendo que cada eliminação seja mais dolorida do que a outra. Mas ainda acho que falta critério a Ryan Murphy. Incrivelmente ele não assiste a série e julga apenas pelo que seus assistentes dizem e pelo que vê nas apresentações finais. Se o candidato tem todos os defeitos que menciona, elimina logo Ryan!

Mas apesar disso, o episódio foi sensacional! O melhor da temporada até agora. Diverti-me muito. Max Adler (Dave Karofsky) foi o convidado da semana e fez a diferença. Talvez o único até agora. O ator pôs fogo no episódio que tinha tudo pra começar morno. Escolheu Marissa como a melhor no primeiro teste, mas que acho Samuel merecia dessa vez.

Mas o ponto alto desse episódio foi a produção do vídeo clipe. Sensacinal. Muito divertido e ofuscou as outras partes da preparação, tanto voz quanto dança. Todos estiveram muito bem, exceto Cameron. O mais sensível divertido participante. Todos levaram gelo na cara, porém torcia para que revidassem em Max, fazendo uma alusão a série, na cena onde o Glee Club alvejam Will Schuester.


Cameron, Marissa e Alex vão para a apresentação face to face a Ryan. Não achei justo Marissa nem estar entre os três, ainda mais ser eliminada. Ficou claro que não eliminariam Cameron ao dar a ele uma chance de mostrar sua canção própria, pois seriam bem maldosos caso mandassem-o pra casa após isso. Então apostava na saída de Alex, mas o "garoto" realmente fez uma excepcional apresentação, porém favorecido com a canção o imposta. Sobrou então para Marissa. Destaque da série, nunca esteve entre os piores, mas por uma implicância de Nikki, acabou sendo eliminada.

Acho que os 3 emparedados deveriam escolher a canção a ser interpretada a Ryan.

Paciência, vida que segue. O reality está cada vez mais sensacional!
Tecnologia do Blogger.