The Glee Project: 1x06 "Tenacity"




Vai entender a cabeça desse Ryan Murphy.

Mais uma vez não gostei de quem saiu em "The Glee Project" Eu sei que é natural pois já são excelentes artistas, fazendo que cada eliminação seja mais dolorida do que a outra. Mas ainda acho que falta critério a Ryan Murphy. Incrivelmente ele não assiste a série e julga apenas pelo que seus assistentes dizem e pelo que vê nas apresentações finais. Se o candidato tem todos os defeitos que menciona, elimina logo Ryan!

Mas apesar disso, o episódio foi sensacional! O melhor da temporada até agora. Diverti-me muito. Max Adler (Dave Karofsky) foi o convidado da semana e fez a diferença. Talvez o único até agora. O ator pôs fogo no episódio que tinha tudo pra começar morno. Escolheu Marissa como a melhor no primeiro teste, mas que acho Samuel merecia dessa vez.

Mas o ponto alto desse episódio foi a produção do vídeo clipe. Sensacinal. Muito divertido e ofuscou as outras partes da preparação, tanto voz quanto dança. Todos estiveram muito bem, exceto Cameron. O mais sensível divertido participante. Todos levaram gelo na cara, porém torcia para que revidassem em Max, fazendo uma alusão a série, na cena onde o Glee Club alvejam Will Schuester.


Cameron, Marissa e Alex vão para a apresentação face to face a Ryan. Não achei justo Marissa nem estar entre os três, ainda mais ser eliminada. Ficou claro que não eliminariam Cameron ao dar a ele uma chance de mostrar sua canção própria, pois seriam bem maldosos caso mandassem-o pra casa após isso. Então apostava na saída de Alex, mas o "garoto" realmente fez uma excepcional apresentação, porém favorecido com a canção o imposta. Sobrou então para Marissa. Destaque da série, nunca esteve entre os piores, mas por uma implicância de Nikki, acabou sendo eliminada.

Acho que os 3 emparedados deveriam escolher a canção a ser interpretada a Ryan.

Paciência, vida que segue. O reality está cada vez mais sensacional!

4 comentários:

  1. Douglas Valério da Silva28 de julho de 2011 12:07

    Ótimo post!
    O primeiro parágrafo resume tudo.
    Está mais do que claro que o Cameron vem sendo favorecido pela produção do programa, infelizmente. Ele já deveria ter saído, na minha opinião, a muitos programas atrás.Por que não encerram logo o programa e dão a vaga para ele!! Assim, pelo menos, não continuam iludindo os outros participantes.Não curti nem um pouco a eliminação da Marissa (uma das mais talentosas e minha favorita *-*).

    ResponderExcluir
  2. Fiquei triste com a saída da Marissa , mas adorei os sucos gelados na cara.kkk.
                                                         "Isso que é GLEE".

    ResponderExcluir
  3. Oieee....concordo com vc! Fala sério, o Cameron ficou de novo? Achei mto injusto a Marissa ter saído....ela saiu bem no video e ganhou o dever de casa...tudo bem que a energia dela sumiu um pouco..mas foi só essa semana...e a do Cameron que sumiu há tempos? Isso eles nao veem? Poxa...dessa vez fiquei decepcionada com a eliminaçao....mas quero só ver o sex appeal do Cameron no proximo episodio "Sexy" com Like a Virgin! 

    ResponderExcluir
  4. Desde o episódio passado não gostei das atitudes do Alex e ele prossegue no programa mesmo tramando e manipulando as coisas como no caso da saída do Matheus, por exemplo, na minha humilde opinião eles não estão procurando um looser querem apenas ibope mesmo pra série.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.