Pular para o conteúdo principal

The Big C: Review “Cats and Dogs” S02E05




Sempre manter o nível, este é o lema de The Big C, aumentando a qualidade a cada episódio, e te salvando do tédio.

Esta semana tivemos um episódio gostoso de assistir, muito simpático. Não teve cenas de família reunida, mas mostrou o que cada um fez para passar o tempo. Senti falta de alguns personagens, mas tudo bem.

Adam com atitudes idiotas, como sempre, na sua insaciável sede por sexo, pagou uma prostituta/dominatrix para matar a vontade, não sei que fogo é esse que ele tem, depois de receber o presente daquela menina drogada no porão, e depois pegar/iludir a menina do colégio, ele está bem safado, ainda bem que tudo se resolveu com um vazo.

Sean impagável como sempre, segurando aquela coisa, nem sei dizer com o que parece, queria segurar um bebê com aquilo, nem que pra isso ele precise pegar a boneca de uma menina. Depois que começou a tomar seu remédio, ele mudou, mas ainda continua daquele jeito, só que menos paranóico.

Paul desempregado gerou problemas financeiros, e Cathy teve que vender suas jóias, e de acordo com Lee, parecem de uma idosa de gosto duvidoso. Depois de todo aquele discurso, que não queria um emprego médio, era vice-presidente e precisava de um emprego de verdade, ver ele de avental na loja de eletrônicos foi muito engraçado, com direito a identificação [Em Treinamento].

A melhor parte do episódio ficou por conta das conversas de Cathy e Lee, muito esquisitas por sinal, falar sobre morte é o que há entre as pessoas com câncer. Papo vai, papo vem e depois de várias taças de vinho, o clima esquenta na cama de Lee, pelo menos para Cathy, que ficou paranóica. Nessa hora Lee dá um tapa na cara da sociedade de fãs da série, o que ninguém esperava, ele é gay.

Senti muita falta de Andrea, essa linda não apareceu neste episódio, e pelo visto no próximo também não. Rebecca apesar de toda sua cretinice faz parte da vida de Sean, e os dois juntos tem ótimos momentos.

Agora que Cathy tem um novo amigo, vejo que no futuro isto pode render boas situações, ou não. Isso é que me faz feliz, uma série onde não tem episódio ruim, todos te agradam. Contando segundos, para a volta de Marlene. #marlenesualinda


Obs: A cena do assalto, foi muito boa, ri alto na hora.

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

O Fim de Sons of Anarchy

"Papa's Goods" 7x13 [Series Finale] (Com spoilers)
Quando a morte é a última e única saída.
E Jax encontrou na morte a solução para tudo, mas Sons of Anarchy continuará viva, até em breve criarem um remake, ou até mesmo, continuar com a série, pois margem de sobra deixaram pra isso.
O fim de Sons of Anarchy tratou de mostrar o fim de Jax Teller, aquele se tornou protagonista da série, mas nem sempre foi assim. As primeiras temporadas eram comandadas por Clay, que revesava o papel principal com Jax, mas nem de longe as ações que ambos exerciam eram o mais importante da série.
Sons se destacou pelo conjunto de personagens e por ações em conjunto, alinhado às situações nada pacíficas da família Teller. Portanto, com o fim de Jax Teller, a série termina, mas, diferente da maioria das séries, o enredo sobreviveria "tranquilamente" sem Jax.
Ademais, a saída para "resolver" tudo foi a morte. Jax "morreu", mas foi para o "outro mundo" de a…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…