Aquecimento para a 4ª Temporada de Damages!



Chegou o dia. Hoje volta Damages. O drama jurídico mais famoso da TV americana, volta para sua quarta temporada, mas com um tom de recomeço. E não digo isso apenas por ter sido salva do cancelamento pelo canal DirecTV, mas principalmente por ter fechado um arco na história da série, ano passado. Começarão praticamente do zero como você podem ler na sinopse oficial da 4ª Temporada.

Damages traz uma trama que faz referência às atividades da empresa Blackwater no Iraque. Fundada em 1997, a empresa particular tem o objetivo de treinar ex-militares e civis para serviços de segurança. Contratada pelo governo, sem passar por qualquer licitação pública, a Blackwater recebeu cerca de 1 bilhão de dólares para atuar durante a guerra oferecendo segurança a oficiais, diplomatas e instalações, incluindo a Embaixada Americana.


O número de episódios foram reduzidos. Dos habituais 13, a 4ª e a já confirmada 5ª Temporada terão apenas 10, mas por outro lado, os episódios terão 60 minutos cada, diferente dos anteriores que mantinha uma média de 47 minutos, mudança essa, devido a diminuição no orçamento da série.

A 4ª e a 5ª temporada serão produzidas em conjunto pela DirecTV, FX e KZK Productions, mas apenas o DirecTV tem direito de exibição nos EUA, além de poder também reprisar as temporadas anteriores.

E para relembrar a série, que tal um vídeo recapitulando as 3 temporadas? Confira a seguir:


Vídeo promocional da 4ª Temporada


Glenn Close fala sobre a 4ª Temporada


Glenn Close e Rose Byrnes comentam como é trabalhar juntas.


Créditos da legenda: Insubs 
Tecnologia do Blogger.