The Voice: Review "Live Shows 2"




Enfim, o vento está soprando em minha direção.

Os meus favoritos no American Idol eram precocemente eliminados. Torcia para que o New Directions ganhassem as competições que disputavam em Glee e nada. Eu já estava começando a achar que o problema era comigo, mas aí veio The Voice e finalmente os meus favoritos estão vencendo, porém independente dos vencedores, o reality que estreou esse ano está imperdível.


O Programa começou com a eliminação de dois candidatos de time de Christina. O público salvou Beverly McClellan e a segunda classificada sairia da boca da própria treinadora. Após elogios e lamentações, Christina classifica Frenchie Davis. Ambos merecidamente, pois se sobressaíram e muito em relação a seus rivais. Estava com medo de que escolhesse Jared Blake, devido a sua história de vida, mas a loira escolheu por desempenho e Frenchie passou para as semi-finais merecidamente.

Então deu-se iniciou a segunda noite dos Live Shows onde se apresentaram os times de Adam Levine e Cee Lo. Os cantores não decepcionaram. Considero bem mais forte os grupos da segunda noite, tornando a decisão dos jurados muito mais difícil.

A dupla Tori and Taylor Thompson abriu com a música dançante e esquisita "Boogie Woogie Bugle Boy"; Casey Weston não empolgou com a música "Black Horse And A Cherry Tree"; então o nível aumentou e muito quando Devon Barley arrebentou com a música "Stop and Stare"; Nakia chegou com toda a sua potência e cantou bem "Sex On Fire"; Curtis Grimes também não empolgou cantando "Addicted To Love".

Mas as melhores apresentações da noite foram as seguintes:

Jeff Jenkins – Jesus Takes The Wheel


Vicci Martinez – Jolene


Javier Colon – Angel


Além de terem sido (na minha opinião) os melhores da noite, espero que o título da competição saia para algum deles e ficaria satisfeitíssimo se a campeã fosse Vicci Martinez, minha principal favorita.

Então veio o outro momento tenso do programa. O público escolheu merecidamente imunizar Dia Frampton após a sua belíssima apresentação da semana passada. Então pensei: "Pronto, agora Blake não vai deixar de salvar sua mascote Xênia de timbre impecável". E foi o que aconteceu para a alegria geral da nação. Como o público americano adora um cantor estilo cowboy, temi que imunizassem Patrick Thomas, mas como isso não aconteceu, a imunização de Xênia foi barbada.

Então vida que segue e essa semana conheceremos os outros eliminados do programa no primeiro duelo das semi-ninais de The Voice
Tecnologia do Blogger.