The Voice Review "Live Shows 1"




Terceira fase iniciada. É a hora de sabermos que vai aguentar a pressão de cantar pra milhões de espectadores. É a fase das apresentações ao vivo e por sua primeira noite, tem tudo pra ser fantástica.

Nada de audição as cegas e muito menos disputa individual. Os candidatos se apresentarão, expondo suas melhores qualidades como voz, performance, carisma,... e o público que vai decidir quem será o grande vencedor da primeira edição do The Voice.


Na primeira noite de apresentações, oito candidatos se apresentaram. Quatro do grupo de Christina Aguilera e outros quatro do grupo de Blake, de forma aleatória. Cada um mostrando o seu melhor e sendo julgado pelos jurados. Após as apresentações, dá-se início a uma votação popular onde o público, através do telefone, internet e dowloads no Itunes, escolhem os seus favoritos, tornando-os imune.

Funciona assim: Dois de cada grupo são eliminados. Os jurados tem o poder de salvar um de cada grupo e o público da mesma forma. Quatro vão para casa e os outros quatro são classificados para a fase seguinte.

11 apresentações fantásticas na primeira noite. Isso mesmo! Além das oitos apresentações dos competidores, os jurados se apresentaram. Abriram a noite cantando um Medley de Queen, e se apresentaram com seus pupilos durante o programa. Um show a parte.

Os competidores estiveram ótimos! Se apresentaram em alto nível, tornando difícil a escolha do público e dos jurados. Clique no nome do competidor para conferir as apresentações respectivas:

Beverly McClellan I’m The Only One; Frenchie DavisWhen Love Takes Over; Jared BlakeUse Somebody; Lily EliseBig Girls Don’t Cry; Patrick ThomasI Hope You DanceRaquel CastroBlow;

Além das seis ótimas apresentações acima, destaco destaco duas como as melhores da noite. São elas:

Xenia – Price Tag


Dia Frampton – Heartless


Mas nem tudo é um mar de rosas em The Voice. Considero alguns pontos negativos. Um deles é que os jurados só sabem elogiar. Claro que são ótimas apresentações, mas muitos precisam ser corrigidos em determinados vocalizes e eles simplesmente ignoram.

Outro fato que me incomodou é que antes das apresentações, exibiam um vídeo com o treinamento do candidato mostrando as principais surpresas da apresentação, ou seja, é praticamente um spoiler.

Além disso, continuo achando o apresentador sem carisma algum. Sou o único?

Contudo, o reality show continua empolgando e hoje é a segunda noite dos "Live", onde apresentarão o time de Cee lo com o grupo de Adam.
Imperdível!
Tecnologia do Blogger.