Pular para o conteúdo principal

The Voice Review "Live Shows 1"




Terceira fase iniciada. É a hora de sabermos que vai aguentar a pressão de cantar pra milhões de espectadores. É a fase das apresentações ao vivo e por sua primeira noite, tem tudo pra ser fantástica.

Nada de audição as cegas e muito menos disputa individual. Os candidatos se apresentarão, expondo suas melhores qualidades como voz, performance, carisma,... e o público que vai decidir quem será o grande vencedor da primeira edição do The Voice.


Na primeira noite de apresentações, oito candidatos se apresentaram. Quatro do grupo de Christina Aguilera e outros quatro do grupo de Blake, de forma aleatória. Cada um mostrando o seu melhor e sendo julgado pelos jurados. Após as apresentações, dá-se início a uma votação popular onde o público, através do telefone, internet e dowloads no Itunes, escolhem os seus favoritos, tornando-os imune.

Funciona assim: Dois de cada grupo são eliminados. Os jurados tem o poder de salvar um de cada grupo e o público da mesma forma. Quatro vão para casa e os outros quatro são classificados para a fase seguinte.

11 apresentações fantásticas na primeira noite. Isso mesmo! Além das oitos apresentações dos competidores, os jurados se apresentaram. Abriram a noite cantando um Medley de Queen, e se apresentaram com seus pupilos durante o programa. Um show a parte.

Os competidores estiveram ótimos! Se apresentaram em alto nível, tornando difícil a escolha do público e dos jurados. Clique no nome do competidor para conferir as apresentações respectivas:

Beverly McClellan I’m The Only One; Frenchie DavisWhen Love Takes Over; Jared BlakeUse Somebody; Lily EliseBig Girls Don’t Cry; Patrick ThomasI Hope You DanceRaquel CastroBlow;

Além das seis ótimas apresentações acima, destaco destaco duas como as melhores da noite. São elas:

Xenia – Price Tag


Dia Frampton – Heartless


Mas nem tudo é um mar de rosas em The Voice. Considero alguns pontos negativos. Um deles é que os jurados só sabem elogiar. Claro que são ótimas apresentações, mas muitos precisam ser corrigidos em determinados vocalizes e eles simplesmente ignoram.

Outro fato que me incomodou é que antes das apresentações, exibiam um vídeo com o treinamento do candidato mostrando as principais surpresas da apresentação, ou seja, é praticamente um spoiler.

Além disso, continuo achando o apresentador sem carisma algum. Sou o único?

Contudo, o reality show continua empolgando e hoje é a segunda noite dos "Live", onde apresentarão o time de Cee lo com o grupo de Adam.
Imperdível!

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

TOP 5 Séries Melhores que Game of Thrones

— Vikings: "Gosto de Game of Thrones porque tem muita luta medieval, sangue..."

As lutas medievais de Vikings são muito mais intensas, extremamente constantes na série. A série também vem de uma adaptação, só que dá história da humanidade, quando exploradores, guerreiros, comerciantes e piratas nórdicos invadiram, exploraram e colonizaram grandes áreas da Europa e das ilhas do Atlântico Norte a partir do final do século VIII. A série também é muito mais viciante, sem a morosidade de diálogos vistos na série da HBO.

— Banshee:  "Gosto de Game of Thrones porque tem muitas cenas de sexo e nudez"

As cenas de sexo de Banshee são extremamente mais explícitas. Nudez é cotidiano na série, inclusive nudez frontal. E a nudez de Banshee não são como em Game of Thrones, que praticamente mostra a nudez de prostitutas, personagens secundários. Em Banshee os atores principais estão nessas cenas. Banshee também ganha no quesito violência, sangue, ação, além de ter roteiro original.

— …

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…