The Voice: 2ª Fase "The Battle"




Fim da segunda parte de The Voice. A batalha musical entre cantores anônimos que durou 1 mês na NBC. Confesso que estive mais empolgado na fase das audições as cegas, mas também curti essa nova etapa do reality, apesar de ter achado um pouco cansativo.


Foi uma pena eliminar um dos dois, mas Jeff mereceu a vitória
Mas o que valeu mesmo foi as apresentações que foram fantásticas. Como era de se esperar, os treinadores escolheram os maiores hits do passado e do presente da música pop americana, fato que ajudou e muito o sucesso dessa fase. Os candidatos foram sensacionais e dificultaram e muito a decisão. Era quase que impossível saber quem era o melhor nas batalhas, fazendo com que pesassem os detalhes. Muita gente boa foi embora, mas os que ficaram, vão dar um show nas apresentações ao vivo, podem ter certeza.

A preparação para a batalha foi um show a parte. Interessante assistirmos as dicas que os pop stars davam os membros de sua equipe. Eles sabem o que falam e algumas vezes nos presenteiam pequenas notas musicais Não teve aquela luta de palavras entre os jurados exibida na primeira fase e ambos se respeitaram mais e compartilharam opiniões. Que pena não é?

32 excelentes cantores. Se compararmos com os cantores do American Idol, não sei não viu Idol
Cada treinador eliminou 4 de seus candidatos, restando outros quatro para as apresentações ao vivo. Ao todo são 16 cantores que disputarão o título de a "Voz da América".

Os meus favoritos são:

Jeff Jenkins


Vicci Martinez


Javier Colon


Então chega ao fim a etapa dos duelos. A partir dessa semana (7/6), começam as apresentações ao vivo e o programa terá duas horas de duração.

E logo nessa Terça, teremos performances ao vivo dos jurados! Imperdível!

Obs: Só eu que não fui com a cara do apresentador?
Tecnologia do Blogger.