True Blood: Review "She's Not There" S04E01




Eu curti!

A terceira temporada não foi lá essas coisas e muito consideram (eu inclusive) que foi a mais fraca da série. Mas quem curtiu a série desde o início se apegou aos personagens e apesar das tramas mal resolvidas e sem propósito, estava ansioso para a quarta temporada da série. Não esperava muito, mas pela primeira hora da série, começo a voltar empolgar com a trama, principalmente por ter deixado muita coisa para traz e incrementado coisas novas.

Essa é a 4ª temporada de True Blood. Ame-a ou deixa-a.


Vampiros, Lobisomens, Metamorfos, Bruxos, Fadas,... É uma loucura essa trama de True Blood. Tem de tudo. Cada um com seu costume, objetivo e propósito, mas o interessante mostrado nessa premiere é que uma única pessoa foi capaz de criar mudanças em todas essas espécies.

Sookie sumiu por 10 minutos. Foi parar em um lugar desconhecido onde encontrou sua fada madrinha. Bizarro essa frase mas foi exatamente isso o que aconteceu. Lá reencontrou seu avô cujo tinha sido abduzido pela aquelas pessoas que não sabemos ainda se querem ajudar ou destruir, mas enquanto estava descobrindo mais sobre a sua espécie, passaram-se 13 meses e muita coisa mudou.

Os cliffhangers deixado na temporada passada foram praticamente todos resolvidos.


Jason Stackhouse conseguiu entrar para polícia (alguém duvida que será xerife no lugar de Andy?), assumiu aquele bando de "animais" deixado por Crystal e vendeu a casa de sua família. Então ao final do episódio começou a se dar mal de novo. Além de estar preso em um freezer, mal sabe ele que sua casa está nas mãos de Eric agora.

Tudo indica que Bill venceu o duelo com a sua majestade e agora tomou conta do reino. Suas intenções ainda não ficaram claras, mas seu amor por Sookie ainda vive. Parece que a loira está disposta a perdoar o mentiroso, mas Bill parece estar escondendo alguma coisa. Porém com a pressão de Eric, Bill vai ter que dar um jeito.

Sam não matou seu irmão Tommy mas também não ficou sem seu dinheiro. Além do tiro nas pernas deve ter dado uma coça no garoto. O pior que o ladrãozinho parece que se deu bem gingolando a mãe de Hoyt. Falando do bestalhão, continua vivendo com sua amada Jessica como marido e mulher, só que ainda não caiu a sua ficha. Jessica está a ponto de explodir e meter um pé na bunda de seu capacho. Esperem e verão.

E Tara? Endoidou de vez. Lutadora de vale tudo e ainda "virou a folha". Por essa eu não esperava, mas se isso for fazê-la feliz, que seja. Acontece que a volta de Sookie abalou-a e provavelmente voltará às confusões de costume. Espero que não sofra tanto, pois já sofreu demais nessa série. Agora é a hora de parar de apanhar e ir a luta.

Enquanto isso seu primo Lafayette está firme e forte com seu "namorido". Já em fase de recuperação, deixou-se envolver em outra confusão. O mundo dos bruxos está presente no seu relacionamento e provavelmente trará vários podres a tona. Mas que diabos seu parceiro Jesus quer com ele nesse mundo espiritual?

E o novo grupo de Metamorfos de Sam? Ansioso pra saber onde isso vai dar!

Gostei muito da volta de True Blood, estava com saudades dos personagens e espero que consigam incrementar uma trama envolvente e surpreendente nessa temporada voltando a ser a melhor série baseada em vampiros da atualidade. Pelo primeiro episódio, vai conseguir. Eu confio.
Tecnologia do Blogger.