Qual é a de Teen Wolf? (Primeiras impressões)




Se arrependimento matasse...

Teen Wolf não é tão ruim como ouvi dizer por aí. Achei interessante. Vou acompanhar, mesmo achando "mais do mesmo".

Esse foi o meu tweet após assistir o piloto de Teen Wolf (eu só podia estar maluco), mas em casa e assistindo com mais calma, realmente dou razão a quem falou que a série era ruim. Acho que estava com muito bom humor na hora e acabei relevando as principais falhas da série e olhando com bons olhos a trama prometida, pois sou fã do gênero "Lobisomen", mas pelo mostrado, nada será acrescentado positivamente.

Claro que não chega a ser um The Cape da vida, mas a minha maior reclamação, é o excesso de clichês. Criatividade zero. Tentaram embalar no sucesso de Vampire Diaries, misturando jovens com assuntos folclóricos e se deram mal. Obviedade em 100% da trama. Atores sem nenhum tipo de carisma, além de interpretações razoáveis para baixo.


Só me dei conta mesmo após assistir o segundo episódio, onde vi que a série não ia a lugar algum. Toda expectativa (que já era baixa) foi por água abaixo.

Um jovem se torna um lobisomem após ser mordido por outro propositalmente, começa a conhecer seus poderes e seus limites. Usa pra ganhar a garota de seus sonhos e tenta esconder o seu segredo. Por outro lado, seu "criador" tenta ajudá-lo e acaba sendo visto como ameaça. Paralelamente, surge uma equipe caçadora de Lobisomens.

A série é baseada em Scott McCall, um jovem jogador de Lacrosse que numa noite, sai pela floresta com seu amigo é atacado por um lobisomem. Ele escapa, mas é mordido, causando a sua transformação em Lobisomem. Baseado no filme de 1985 com Michael J. Fox, chamado “O Garoto do Futuro” (Teen Wolf)

Basicamente é isso. Acho que nem compensa falar da trama irrelevante juvenil. Resumindo, a série é o mais do mesmo piorado. Não acredito que a série vai melhorar em hipótese alguma, pois em dois episódios já mostraram isso.

Cancelamento provável
Tecnologia do Blogger.