The Glee Project: 1x02 "Theatricality"




Tudo é mais intenso em The Glee Project. Em um único episódio temos a apresentações do grupo para o convidado da semana, em seguida entram em treinamento para a produção do clipe. Aprimoram dança, vocal e atuação. Após isso, se reúnem para saber quem está entre os 3 piores dos teste e consequentemente ficar de frente a frente com Ryan Murphy e se apresentar tentando salvar o seu pescoço. Ryan decide quem sai e os candidatos vão para o mural de recados para saber o resultado. No fim o eliminado termina o programa cantando "Keep Holding On". E tudo isso em apenas 43 minutos.

Além disso, durante todo esse processo, conhecemos mais e mais os participantes, tanto seu lado profissional, quanto seu pessoal, e isso foi destaque nesse segundo episódio do reality. É uma competição e muitos já estão soltando as suas garrinhas e quem não lutar, vai voar de volta pra casa.

O episódio começou com uma ótima apresentação dos Gleeks. Interpretaram e muito bem a música Bad Romance de Lady Gaga. Idina Menzel, a Shelby (mãe de Rachel) foi a convidada da semana e julgou a apresentação do grupo, escolhendo o que mais destacou. Confira:


Merecidamente Alex (que é a cópia de Jacob de American Idol) foi escolhido como destaque. Realmente o garoto deu um show, tanto nessa apresentação quanto no clipe.

Então partiram para a produção do clipe. A música escolhida foi "We're not gonna take it" de Twisted Sister. Totalmente pscicodélico, tradicional em alguma cenas da série e que caiu muito bem para o Glee Project.


Eliss esteve no meio de muita confusão nesse episódio. A garota de 18 anos que tem cara de 12 e que veste como se tivesse 6 anos, caiu na pilha de Lindsay e Emily, mostrando ainda mais os seus defeitos e sua falta de otimismo. Resultado disso, acabou ficando entre os 3 piores, acompanhada de Matheus (exagerado em tudo e que sempre tenta se destacar) e McKynleigh (excelente cantora, mas fraca nos outros quesitos).

Na apresentação face to face a Ryan Murphy, todos foram bem, mas considerava Matheus (infelizmente o brasileiro) como provável eliminado. Ótima presença de palco, mas péssimo vocal. Mas Ryan decidiu por eliminar Ellis e não achei injusto pois é a segunda vez que aparece entre no botton 3 e mais cedo ou mais tarde, ele iria sair e pelo azar dela, mais cedo do que pensava.

É isso aí. O reality continua ótimo e empolgante. Semana que vem tem mais!
Tecnologia do Blogger.