Dexter Early Cuts




Em Outubro de 2009, o Showtime lançou a primeira webserie animada baseada na série Dexter chamada "Early Cuts”, composta de 12 websódios e produzida pela KTV Media International com ilustrações de Kyle Baker, Ty Templeton, Andre Vera Martinez e Devin Lawson.

A websérie retrata a forma de agir de nosso psicopata preferido. Como já acostumamos a assistir na série televisiva, Dexter escolhe as "vítimas", busca informações, abordam-as e realiza seu ritual de morte.

Em "Early Cuts”, conhecemos 3 personagens que sofrerão nas mãos de Dexter. Como a justiça dos humanos não foi capaz de detê-los, Dexter faz justiça com as próprias mãos, com a própria faca e também com a própria motosserra. Cada um morrendo de um jeito, de acordo com seu merecimento.

Mas o fator primordial é que a série é dublada por Michael C Hall, como tradicionalmente acontece na série do Showtime, além da marcante trilha sonora original. Fatores esses que enriquecem e muito a série, cujo obrigatória para fãs de Dexter.

Confira abaixo os 12 episódios da websérie em um único vídeo, já com as legendas.


Ano passado (23 de outubro) foi lançada a segunda temporada da websérie intitulada “Dexter Early Cuts: Dark Echo”, composta de seis websódios. Fique ligado no blog Viciado em Série que publicaremos um post especial sobre ela também.
Tecnologia do Blogger.