Upfront: Lista completa das séries canceladas

Cancelamento. É a palavra mais temida entre os viciados em série, principalmente aqueles que assistem a séries que correm risco de extinção. O motivo básico é a audiência, mas nem sempre é o fator preponderante. Algumas séries tem baixa audiência e foram renovadas, como é o caso de Fringe, Community e Happy Endings. Nesses casos, talvez tenham baseado na qualidade da série para evitar seus cancelamentos, mas na maioria das vezes isso não acontece. A qualidade não é sempre considerada, como foi no caso de Light Out, The Chicago Code e Detroit 1-8-7. Séries elogiadas pela crítica, mas acabaram sendo canceladas devido a péssima audiência. Se a série for ruim, mas com uma audiência satisfatória, sempre é renovada, (como algumas por aí) porém ruim ou bom é relativo, convenhamos.


E nessa semana (16 a 19 de maio) ocorreu uma chuva de cancelamentos devido ao Upfront das emissoras americanas, evento onde divulgam as suas novas grades de programação. Oficialmente anunciam cancelamentos, renovações e novos projetos.

Continue lendo e conferia a lista completa das séries canceladas nessa semana, separadas por emissora. A fonte dessa informação é do site Nova Temporada

ABC

Better With You
Brothers & Sisters
Detroit 1-8-7
Mr. Sunshine
No Ordinary Family
Off the Map
V

CBS
Chaos
Criminal Minds: Suspect Behavior
The Defenders
Mad Love
$#*! My Dad Says

CW
Hellcats
Smallville (Fim da série)

Fox
The Chicago Code
Human Target
Lie to Me
Traffic Light

Obs.: “Breaking In” ainda não tem sua situação definida. A princípio, está cancelada, mas a possibilidade de ser resgatada pelo canal está sendo discutida.

NBC
Chase
The Event
Law & Order: LA
Outsourced
The Paul Reiser Show
Perfect Couples

E você vai sentir falta de alguma dessas séries canceladas? Deixe nos comentários!

5 comentários:

  1. Não gostaria que tivessem sido canceladas. V (tava muito bom), The Event (muito bom também), No Ordinary Family (melhorou no final)e Hellcats (piorou no final, mas pelo seu começo, valia a pena)

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei realmente puto quando descobri que cancelaram V, pq a série até tinha futuro, pelo menos até a terceira temporada.
    A maioria das canceladas eu comecei a ver, mas desisti no meio do caminho. Então, tirando V, não fiquei triste com mais nenhuma! =P

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a maioria dos cancelamentos ..

    Se fosse salvar algo salvaria Off the Map somente por mais uma temporada, porque odeio serie que termina com final em aberto.

    E talvez salvasse Mad Love, porque era uma comedia legalzinha até e também queria um final diferente para ela ..

    Beijokas

    Mari - @oblogdamari

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida V tinha muito potencial ainda. Mas assim como acontece com outras séries (como Fringe, por exemplo) os americanos não sabem valorizar as boas séries, com boas estórias. Esse pessoal parece que só gosta de comédias escrachadas (eu gosto de comédias também, mas parece que eles só se ligam nisso!!!). Espero que Falling Skies seja boa. :(

    Enfim, agora não há nada mais o que fazer... :/

    Por que será que todas as séries que eu gosto correm para o cancelamento??? Acho que tenho que começar a assistir coisas mais "comerciais/vendáveis" para ver se minhas séries têm vida longa...

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a maioria dos cancelamentos ..

    Se fosse salvar algo salvaria Off the Map somente por mais uma temporada, porque odeio serie que termina com final em aberto.

    E talvez salvasse Mad Love, porque era uma comedia legalzinha até e também queria um final diferente para ela ..

    Beijokas

    Mari - @oblogdamari

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.