Upfront: Lista completa das séries canceladas

Cancelamento. É a palavra mais temida entre os viciados em série, principalmente aqueles que assistem a séries que correm risco de extinção. O motivo básico é a audiência, mas nem sempre é o fator preponderante. Algumas séries tem baixa audiência e foram renovadas, como é o caso de Fringe, Community e Happy Endings. Nesses casos, talvez tenham baseado na qualidade da série para evitar seus cancelamentos, mas na maioria das vezes isso não acontece. A qualidade não é sempre considerada, como foi no caso de Light Out, The Chicago Code e Detroit 1-8-7. Séries elogiadas pela crítica, mas acabaram sendo canceladas devido a péssima audiência. Se a série for ruim, mas com uma audiência satisfatória, sempre é renovada, (como algumas por aí) porém ruim ou bom é relativo, convenhamos.


E nessa semana (16 a 19 de maio) ocorreu uma chuva de cancelamentos devido ao Upfront das emissoras americanas, evento onde divulgam as suas novas grades de programação. Oficialmente anunciam cancelamentos, renovações e novos projetos.

Continue lendo e conferia a lista completa das séries canceladas nessa semana, separadas por emissora. A fonte dessa informação é do site Nova Temporada

ABC

Better With You
Brothers & Sisters
Detroit 1-8-7
Mr. Sunshine
No Ordinary Family
Off the Map
V

CBS
Chaos
Criminal Minds: Suspect Behavior
The Defenders
Mad Love
$#*! My Dad Says

CW
Hellcats
Smallville (Fim da série)

Fox
The Chicago Code
Human Target
Lie to Me
Traffic Light

Obs.: “Breaking In” ainda não tem sua situação definida. A princípio, está cancelada, mas a possibilidade de ser resgatada pelo canal está sendo discutida.

NBC
Chase
The Event
Law & Order: LA
Outsourced
The Paul Reiser Show
Perfect Couples

E você vai sentir falta de alguma dessas séries canceladas? Deixe nos comentários!
Tecnologia do Blogger.