Pular para o conteúdo principal

Unaccompanied Minor: Saiba tudo sobre o season finale de Grey's Anatomy


Bem, bem, confesso que estou muito triste e, ao mesmo tempo, ansioso, nesta semana, afinal, grande parte das produções as quais assisto chegam ao seu final de temporada. E, como não poderia chegar de ser, minhas duas séries favoritas, também chegam ao seu final. A sétima temporada de Desperate Housewives chegou ao fim no último domingo, confira a review aqui. E amanhã chega ao fim a sétima temporada de Grey's Anatomy, com um episódio que não haverá atirador (como no freaking awesome season finale da sexta temporada), mas haverá muitos disparos, afinal, nossos doutores prediletos estarão num embate uns contra os outros. E nesse post, você poderá saber um pouco mais sobre esse season finale.

Primeiramente, confira o promo oficial, legendado (obrigado, equipe InSubs):


Continue lendo para mais detalhes do season finale, além de vários sneak peeks, sinopse, e tudo, tudo mesmo sobre esse aguardadíssimo episódio que encerra essa excelente temporada de Grey's Anatomy.


O que dizer? OMG! Os promos de Grey's sempre são espetaculares, e este não foi diferente. Abaixo comentaremos os acontecimentos que também foram mencionados no promo; mas antes veja o vídeo da emissora CTV, que transmite a série no Canadá (a qualidade não está muito boa, mas mesmo assim dá para entender):


Agora vamos conferir alguns detalhes:

Grey's Anatomy: 7x22 - "Unaccompanied Minor"  (ABC, quintas-feiras, 21h)

Sinopse oficial: Notícias da desonestidade de Meredith no ensaio clínico vem à tona, levando a conseqüências imprevistas para ela e para outros; Cristina se encontra em uma situação comprometedora, o que a obriga a decidir entre sua carreira e seu relacionamento; Owen faz sua decisão de chefe dos residentes, e Teddy faz uma escolha surpreendente sobre sua vida amorosa - e seu futuro.

Escrito por: Debora Cahn
Dirigido por: Rob Corn

Na última temporada, um pistoleiro devastou Seattle Grace, este ano, tiros de um tipo diferente virão de todos os lados.

Primeiramente, o episódio irá lidar com as implicações da intromissão de Meredith no ensaio clínico de Alzheimer do Derek, depois que Alex contou o segredo que havia prometido guardar. Por interferir no ensaio, Meredith corre riscos de arruinar a reputação do hospital e, também, destruir seu casamento. Desagradável, especialmente pelo casal ter se casado legalmente há pouco tempo.

No lado médico das coisas, um acidente de avião irá exigir toda a ajuda possível do hospital. E, além disso, Cristina lidará com o seu próprio drama ao descobrir que está grávida.

Em sua participação de um programa de entretenimento semana passada, a atriz Chandra Wilson contou um enigma sobre o final: "Não queremos fazer ninguém enlouquecer. É realmente sobre os personagens. Você estará se perguntando o que acontecerá com eles. É algo emocional."

Bem, vamos lá: Cristina Yang grávida! PAUSA PARA REFLEXÃO. OMG! Jogada arriscada de Shonda, Cristina é conhecida pelo seu jeito durão, ácido. Concordo que vai ser muito interessante vê-la nesta posição, mas que não se inventem de fazê-la ficar toda dramática, sensível e melosa. Isso, definitivamente, não faz o estilo da Drª Yang, se ela ficar assim, vai perder todo o brilho.

Creio que Mer vá perder o emprego, afinal, foi uma trangressão imperdoável, e a situação com Derek vai ficar crítica. Inicialmente acho que ele irá embora, mas penso que voltará, ao refletir que ela pensou no bem de Adele, enfim. Mas que a relação MerDer vai ficar abalada, isso vai. Quanto a adoção, se se concretizar, vai ser uma grande ajuda para unir o casal novamente. Quanto ao Seattle Grace, acho que ficará prejudicado devido a Mer, o que poderá levar a excelentes ganchos para a próxima temporada.

Quanto a quem será o residente-chefe, creio que a escolha será Alex, apesar de ser óbvio demais. Com Cristina e Mer fora dá jogada, não acho que haja outra saída, a não ser que os produtores queiram nos surpreender e joguem April ou Avery no cargo, o que é possível, mas indesejado.

O acidente de avião vai mobilizar a todos, creio que vai ser muito tenso e, claro, sensacional.

Quanto a declaração de Chandra, achei incrível. Afinal, o season finale da sext temporada nos levou às - muitas- lágrimas. Dessa vez, claro, não será diferente, mas a abordagem será outra; as relações interpessoais estarão em destaque. É isso que me fascina em Grey's, sua capacidade de se renovar, de surpreender, e de abordar os diversos ângulos da vida em um hospital de forma totalmente única, através das relações dos residentes. Isso que a diferencia das demais séries médicas, que deixam muito a desejar (sim, claro que estou me referindo a House...).

Agora, confiram seis sneak peeks:







Então é isso, só nos resta aguardar, e você poderá conferir aqui no blog a review do season finale de Grey's Anatomy. Até lá!

Com informações do blog We Love Grey's Anatomy.

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim de Sons of Anarchy

"Papa's Goods" 7x13 [Series Finale] (Com spoilers)
Quando a morte é a última e única saída.
E Jax encontrou na morte a solução para tudo, mas Sons of Anarchy continuará viva, até em breve criarem um remake, ou até mesmo, continuar com a série, pois margem de sobra deixaram pra isso.
O fim de Sons of Anarchy tratou de mostrar o fim de Jax Teller, aquele se tornou protagonista da série, mas nem sempre foi assim. As primeiras temporadas eram comandadas por Clay, que revesava o papel principal com Jax, mas nem de longe as ações que ambos exerciam eram o mais importante da série.
Sons se destacou pelo conjunto de personagens e por ações em conjunto, alinhado às situações nada pacíficas da família Teller. Portanto, com o fim de Jax Teller, a série termina, mas, diferente da maioria das séries, o enredo sobreviveria "tranquilamente" sem Jax.
Ademais, a saída para "resolver" tudo foi a morte. Jax "morreu", mas foi para o "outro mundo" de a…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…